Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Victor - 15 Anos - 52 Kg - Com Fotos


Victor_Picole

Posts Recomendados

Você é bem magro mano, temos a mesma altura e uns 20Kg de diferença e eu ainda sou magrelo :laughingsmiley:

Mas o importante você já fez, decidiu mudar, o que ta faltando é comer mais, pode aumentar esse excedente calórico que você não tá comendo o suficiente, no mais é isso aê, bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

realmente ganhar peso nessa idade não é muito fácil,, mas a sua idade é a melhor pra malhar, acostumando o corpo desde agora, vc fica sarado fácil no futuro (proximo)

poisé , mas alem de tudo isso , pra mim é um baita lazer treinar

Você é bem magro mano, temos a mesma altura e uns 20Kg de diferença e eu ainda sou magrelo :laughingsmiley:

Mas o importante você já fez, decidiu mudar, o que ta faltando é comer mais, pode aumentar esse excedente calórico que você não tá comendo o suficiente, no mais é isso aê, bons treinos.

é , pelo menos agora eu to perdendo a maldita barriga , to só magro mesmo aehauheahuea

vo aumentar sim , valeu \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem barata né cara Oo

Mas não posso opinar não, já ouvi falar bem dessa marca, só não sei se a crea dela é bacana.. Melhor opinião de quem entende ai mesmo...

Eu tenho aqui uma Universal, paguei 42 reais em 200g

ba , pelo que dizem universal é outro nivel , talvez mais pra frente meu primo me consiga uma

por enquanto vo de max titanium mesmo kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...