Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Victor - 15 Anos - 52 Kg - Com Fotos


Victor_Picole

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Treino de hoje : peito e biceps

Supino - 34 kgs
Supino inclinado - 26 kg
Supino declinado - 32 kg
Voador - 20 kg
Rosca direta - 20 kg
Rosca scott - 22 kg
Rosca alternada inclinada - 8 kg

Rosca punho - nao lembro

treino foi bom , deu pra sentir bem o musculo , principalmente peito , e acho que é isso , qualquer duvida postem ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, no estado que vc tá, é como o pessoal falou, come igual um cavalo... Mete açúcar mesmo, eu sei como é não ter nem apetite nem estomago pra comer centenas de gramas de batatas de uma vez, ou comer um monte de carne de uma vez no churrasco, é dificil, mas então manda açúcar mesmo. Compra malto e dextrose e manda ver. Mas o mais importante, CALCULE O SEU GASTO E INGESTÃO CALÓRICA DIARIAMENTE.... só assim vc vai ter certeza de que está fazendo certo. Recomendo esse site http://www.saudeemmovimento.com.br/, aqui tem a calculadora de gasto calórico, com uma lista de atividades e seus respectivos gastos calóricos, e a calculadora de ingestão calórica, com uma lista de comidas e pratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, no estado que vc tá, é como o pessoal falou, come igual um cavalo... Mete açúcar mesmo, eu sei como é não ter nem apetite nem estomago pra comer centenas de gramas de batatas de uma vez, ou comer um monte de carne de uma vez no churrasco, é dificil, mas então manda açúcar mesmo. Compra malto e dextrose e manda ver. Mas o mais importante, CALCULE O SEU GASTO E INGESTÃO CALÓRICA DIARIAMENTE.... só assim vc vai ter certeza de que está fazendo certo. Recomendo esse site http://www.saudeemmovimento.com.br/, aqui tem a calculadora de gasto calórico, com uma lista de atividades e seus respectivos gastos calóricos, e a calculadora de ingestão calórica, com uma lista de comidas e pratos.

opa , valeu pela opiniao cara

nessa calculadora ai deu um gasto de 1700 calorias , mas em todas outras que ja fiz dava em média 2300/2500 , minha dieta tem 3000 calorias , acho que ta correto né ?

ah , e tu acha que seria uma boa mandar malto durante o treino ? ( tenho aqui guardado e nao uso)

abraço , e muda de time ahueauheahuehaea ( é colorado né ? )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malhar nessa idade eh tenso de ganhar peso msm pq muitos nutrientes sao direcionados pro crescimento em geral, comecei com 15 tb, tinha INCRIVEIS 48 kg kkkk, agora com 17 anos to com 65 kg, so ter paciencia mano, nao desespera n, tem muito tempo pra malhar, fica tranquilo que cresce, e nao seja burroa ponto de usar esteroides nem fazer bulk sujo, acompanhando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malhar nessa idade eh tenso de ganhar peso msm pq muitos nutrientes sao direcionados pro crescimento em geral, comecei com 15 tb, tinha INCRIVEIS 48 kg kkkk, agora com 17 anos to com 65 kg, so ter paciencia mano, nao desespera n, tem muito tempo pra malhar, fica tranquilo que cresce, e nao seja burroa ponto de usar esteroides nem fazer bulk sujo, acompanhando..

tava pior que eu hein cara ? ehaueaheuhea

eu sei , o caminho é longo tem que ter paciencia , nem penso em usar esteroides , muito menos nessa idade , ja o meu bulk ta sendo meio sujo por que é dificil seguir uma dieta nessa idade , mas a gente vai levando

valeu por acompanhar parcero , abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malhar nessa idade eh tenso de ganhar peso msm pq muitos nutrientes sao direcionados pro crescimento em geral, comecei com 15 tb, tinha INCRIVEIS 48 kg kkkk, agora com 17 anos to com 65 kg, so ter paciencia mano, nao desespera n, tem muito tempo pra malhar, fica tranquilo que cresce, e nao seja burroa ponto de usar esteroides nem fazer bulk sujo, acompanhando..

realmente ganhar peso nessa idade não é muito fácil,, mas a sua idade é a melhor pra malhar, acostumando o corpo desde agora, vc fica sarado fácil no futuro (proximo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...