Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Victor - 15 Anos - 52 Kg - Com Fotos


Victor_Picole

Posts Recomendados

se vc quer ganhar massa o melhor é colocar o treino de bíceps junto do treino de costas. Claro que o peso importa muito, provavelmente é o que mais importa, mas foca na execução e tenta ir aumentando pouco a pouco, experimenta esse treino, dá uma alterada de leve se quiser, mas mantém ele basicamente assim e vê no que vai dar. Esse treino é básico pra qualquer um que tem objetivo de ganho de massa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

se vc quer ganhar massa o melhor é colocar o treino de bíceps junto do treino de costas. Claro que o peso importa muito, provavelmente é o que mais importa, mas foca na execução e tenta ir aumentando pouco a pouco, experimenta esse treino, dá uma alterada de leve se quiser, mas mantém ele basicamente assim e vê no que vai dar. Esse treino é básico pra qualquer um que tem objetivo de ganho de massa

unico foda é eu nao treinar na terça , dai sempre ou o biceps ou o triceps acabam prejudicados ;s

ah , e ontem veio uma tia minha aqui e eu tava de regata , ela disse que eu to ficando parrudo(forte) \o/ ahehehueahue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço ABC tentando pegar o máximo de sinergistas, assim eu não deixo de treinar algum músculo indiretamente

Seg: peito, bíceps, panturrilha e termino com agachamento

Qua: costas, tríceps, panturrilha e terra

Sex: pernas, ombros, panturrilha e supino

Bem de vez em quando faço paralelas e barra fixa no sábado, gosto de calistênicos.

Acompanhando aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço ABC tentando pegar o máximo de sinergistas, assim eu não deixo de treinar algum músculo indiretamente

Seg: peito, bíceps, panturrilha e termino com agachamento

Qua: costas, tríceps, panturrilha e terra

Sex: pernas, ombros, panturrilha e supino

Bem de vez em quando faço paralelas e barra fixa no sábado, gosto de calistênicos.

Acompanhando aqui!

é uma ideia interessante , mas esse mes que eu acertei a dieta as coisas parecendo tar fluindo pra mim , vo seguir mais 1 mes assim pelo menos , melhor nao mexer no que ta dando certo

treino de hoje : costas e biceps

Puxada pela frente - 35 kg
Puxada por traz - 35 kg
Remada - 30 kg
Supinado - 40 kg
Triceps testa - 16 kg
Mergulho entre bancos - 10 kg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de hoje : ombro , trapézio e abdominal ( tinha jogo , entao nao pude fazer perna)

desenvolvimento atraz da nuca : 24 ou 26 kg ( nao lembro bem)

elevaçao lateral - 6kg
elevaçao frontal - 6kg
voador inverso - 15 kg
remada alta - 16 kg
encolhimento - 12 kg
e alguns exercicios pra abdominal , segurando 6 kg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei pessoal , presiso da ajuda de voces em uma coisa que nao tem nada a ver com a academia

ontem tava jogando futebol e quando o cara foi proteger a bola , o braço dele bateu meio forte no meu pescoço , dai eu cuspi um pouco de sangue

e hoje eu acordei com dor de garganta , sera que pode ser algo sério ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre cuspir sangue talvez pode ser que ele tenha batido tambem na sua boca, que fez com que cortasse e isso causaria o sangue

sobre a dor na garganta, essa dor é como ? parte de fora ? ta vermelho ? é interno ? doi como ?

é , eu mordi a lingua e machucou um pouco , torcemos pra que seja isso

e a dor parece aquelas dor de garganta que ta quando a gente fica gripado , por fora acho que ta normal , ou muito levemente rocho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, to com essa maldita dor de garganta desde ontem

n to conseguindo comer nada solido, foda isso

se tu tiver na mesma situação num deixa de comer não, tenta fazer um shake com tudo que tiver ai uehuhe

agora ta de boa ja , foi só um susto mesmo \o

ba , a barriguinha véia ta começando a saltar aqui ja , mas parece que o resto ta crescendo tambem pelo menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...