Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Você é bem magro mano, temos a mesma altura e uns 20Kg de diferença e eu ainda sou magrelo :laughingsmiley:

Mas o importante você já fez, decidiu mudar, o que ta faltando é comer mais, pode aumentar esse excedente calórico que você não tá comendo o suficiente, no mais é isso aê, bons treinos.

• Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

realmente ganhar peso nessa idade não é muito fácil,, mas a sua idade é a melhor pra malhar, acostumando o corpo desde agora, vc fica sarado fácil no futuro (proximo)

poisé , mas alem de tudo isso , pra mim é um baita lazer treinar

Você é bem magro mano, temos a mesma altura e uns 20Kg de diferença e eu ainda sou magrelo :laughingsmiley:

Mas o importante você já fez, decidiu mudar, o que ta faltando é comer mais, pode aumentar esse excedente calórico que você não tá comendo o suficiente, no mais é isso aê, bons treinos.

é , pelo menos agora eu to perdendo a maldita barriga , to só magro mesmo aehauheahuea

vo aumentar sim , valeu \o

Postado

fala pessoal , tranquilo ?

hoje tive educaçao fisica entao sem treino , mas queria a opiniao de voces pra uma coisa , to indo comprar minha creatina , la onde eu vou comprar só tem a da max titanium ( 150g 22 reais) , é uma boa marca ?

Postado

É bem barata né cara Oo

Mas não posso opinar não, já ouvi falar bem dessa marca, só não sei se a crea dela é bacana.. Melhor opinião de quem entende ai mesmo...

Eu tenho aqui uma Universal, paguei 42 reais em 200g

Postado

É bem barata né cara Oo

Mas não posso opinar não, já ouvi falar bem dessa marca, só não sei se a crea dela é bacana.. Melhor opinião de quem entende ai mesmo...

Eu tenho aqui uma Universal, paguei 42 reais em 200g

ba , pelo que dizem universal é outro nivel , talvez mais pra frente meu primo me consiga uma

por enquanto vo de max titanium mesmo kk

Postado

ba , pelo que dizem universal é outro nivel , talvez mais pra frente meu primo me consiga uma

por enquanto vo de max titanium mesmo kk

Da uma olhada para importar, sai bem barata.

Sobre sua evolução, vamo come ! ahahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...