Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, to em um bulking porém não to com bf alto.. só que fico meio inchado e sei que maior parte disso é a retenção hidrica, quando to em casa, e a rotina é (jogar video-game, treinar, comer, dormir, ficar em lugares casuais) nem ligo pra retenção..

O problema é ir a praia, pesquisei sobre essas paradas de pré-contest e técnicas, só que não entendi muito bem, sobre qtos dias antes restringir bastante os carbos, eu sei apenas o basico bastante agua, chás, etc..

Então, gostaria da colaboração de vocês, se alguem (experiente) pode explicar resumidamente esse truque maneiro dias antes de algum evento (praia, sítio, palco de competição (pros culturistas), etc..) Quem puder ajudar, fico muito grato. :) bom dia

Postado

ó os caras, encara praia na maior seriedade ... sempre que sinto uma reteção muito alta uso um negócio da polishop que faz tipo uma drenagem, mas não sei se funciona no teu caso ...

Postado (editado)

Menos sal, canela, aspargo, limão (com água, ao natural prejudica os dentes), etc etc...

Edit:

Como também tem diúreticos, mas aí é preciso saber o que se está a fazer e ter consciência.

Editado por hugo4
Postado (editado)

reduzir sodio a um minimo possivel e entrar em cetose faz tu perder a retençao facil facil

cha verde, cafeina e abacaxi tambem ajudam muito (e de bonus o abacaxi da um puta auxilio na digestao de gorduras e proteinas, alem de contribuir com a saude hepatica)

Editado por TheyCallMePeter
Postado

ó os caras, encara praia na maior seriedade ... sempre que sinto uma reteção muito alta uso um negócio da polishop que faz tipo uma drenagem, mas não sei se funciona no teu caso ...

nao vamos ser hipocritas, quem nao gosta de passar na rua e receber olhares e elogios :ph34r_anim:

Postado

Muito obrigado a todos, é lindo ficar secão haha, como o amigo ali acima ja disse quem não gosta de passar na rua e receber elogios? rs Espero que o topico renda mais e mais... quero aprender bastante sobre o assunto. ;D

reduzir sodio a um minimo possivel e entrar em cetose faz tu perder a retençao facil facil

cha verde, cafeina e abacaxi tambem ajudam muito (e de bonus o abacaxi da um puta auxilio na digestao de gorduras e proteinas, alem de contribuir com a saude hepatica)

Po cara, como faço pra entrar em estado de cetose? questão de quantos dias? aguardo respostas, se nao for incomodo claro, se nao der relaxa, é que to saindo agora, ajudar os pais na compra kk, mais tarde dou uma pesquisada sobre "CETOSE" :D. vlw ai man, de qualquer forma ja ajudou bastante. ;)

Postado

Muito obrigado a todos, é lindo ficar secão haha, como o amigo ali acima ja disse quem não gosta de passar na rua e receber elogios? rs Espero que o topico renda mais e mais... quero aprender bastante sobre o assunto. ;D

Po cara, como faço pra entrar em estado de cetose? questão de quantos dias? aguardo respostas, se nao for incomodo claro, se nao der relaxa, é que to saindo agora, ajudar os pais na compra kk, mais tarde dou uma pesquisada sobre "CETOSE" :D. vlw ai man, de qualquer forma ja ajudou bastante. ;)

zerar carbs

Postado

Sim sim, é que moro perto do litoral e tenho apto. no litoral então sempre fui, desde que era gordão, então não me 'preparo' pra ir pra praia hahahaha, mais ta certo, tem mais que estar secão mesmo, troquei bermudas por sunga já rs.

Acho que abacaxi é ótimo, pra mim pelo o menos tem resultados incríveis.

Tem um suco numa rede bem famosa (suco Bagaço ) que chama-se Desintoxicante, vai abacaxi, limão, gengibre e água, é muito legal e da um trato na retenção, faz ai ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...