Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pelo q eu li e pesquisei se eu malhar tipo assim

peito e tríceps vou ter mas resultado do que eu malhar peito, tríceps e ombro. pq eu vou ta forçando d + o tríceps pq os tres movimentos utilizam ele!

essa informação procede?? galera? vlw pela ajuda bom treino!

Postado

em partes, mas se voce fizer ombro e perna no outro dia iria utilizar ombro de novo já que peito pega muito ombro, e se fizer com costas vai continuar estimulando ombro em dias seguidos (isso em um treino ABC2X). Agora qual voce prefere, treinar ombro duas vezes na semana, ou estimular 3/4 vezes na semana? qual sera que vai desgastar mais o ombro? ;)

e tambem tem que ver seu treino...

Postado

Dependa da divisão do seu treino, como disse o Eduardo, você pode forçar um musculo hoje, é amanha no treino de outro musculo, ta forçando denovo, oque pode ser ruin, pois ele vai se desgastando, sem descanso até da um estiramento ou algo parecido, então faz uma divisão certa.

Postado

Eu treino peito ombro e triceps. E é na boa. Nos primeiros tempos dava pouco triceps. Agora, se quero que ele cresça tenho que fazer 2 exercicios com 4 series ou assim. Tenho que lhe dar bem mesmo. O problema era treinar a menos antigamente, por isso o meu braço nao crescia

Postado

Esse negócio de desgate pode ser uma boa discussão.

Eu acho que não tem dessa, se os exercícios que ele escolher forem bons e se fizer uma execução correta, além de usar o volume e intensidade que ele aguenta. Mas, geralmente isso não acontece, pois muitos treinos de ombro só possuem isoladores com potencial para lesionar, além de ser mal distribuído o treino de "cada cabeça do ombro".E o ombro é uma articulação bem sensível, então talvez possa acontecer desgaste mesmo.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...