Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Só por curiosidade, que cidade tu mora?

Aqui na minha não é capital e as coisas costumam ser caras.

Compro em supermercado "Atacado" que ajuda bastante.

São Paulo - SP

Aqui é tudo caro.

Eu compro em mercado normal, quando eu ia no supermercado "Dia" ficava por volta de 6,20. Nunca fui em atacado, vou ver se tem muita diferença.

Sim e não.

Referia-me ao fato de que SE fosse feito apenas de farinha integral a taxa de fibras seria MUITO maior.

É um bom indicador.

Ahh sim!

Entendi o que você quis dizer, mas pão integral mesmo com uma quantidade boa de fibras é como alguém ai falou, tem que ser escuro, duro e com gosto péssimo, ou seja, esses de mercado podem conter apenas farinha integral mas não é integral (levando em consideração as fibras).

Eu como pão integral porque acho mais gostoso que o normal. Acho que acostumei com o gosto, até no Subway quando vou peço o integral com aveia e mel heeh.

• 3 meses depois...
Postado (editado)

a Anvisa define pão integral com o preparo de:farinha de trigo e farinha de trigo integral ou fibra de trigo e ou farelo de trigo
a massa do pão integral deve conter 51% de farinha integral(para ser considerado pão integral)
Mas como nesses ingredientes só há um tipo especifico de farinha que é a farinha de trigo integral. com certeza é 100% :laughingsmiley:

Editado por Teuzinhomirin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...