Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Hoje eu tentei fazer esse treino só que sem a rosca concentrada, e realmente puxa tanto que não consegui nem terminar a rosca Scott.Também achei muito exagerado.

Mineiro_SP, eu sinto puxar um pouco dos dois, por isso resolvi fazer logo após o treino de costas.

Felipe, entendi, mas no lugar da rosca direta também poderia ser uma alternada com rotação, né? Curto muito esse exercício e acho que não têm muita diferença entre eles.
Então ficaria assim:
• Chin Up
• Rosca Alternada com rotação (com Drop Set pra terminar de fadigar)

Postado

Cuidado para nao explodir os Bíceps cara !!

Ja fez Remada com barra livre pegada supinada?

É um otimo exercicio composto, e muitas pessoas atribuem a ele um ótimo resultado para biceps volumosos

Postado

Chin up é um exercício composto.

Logo, não tem essa de mais e menos, todos os músculos engajados no exercício são estimulados.

Supino reto é um exercício composto, mas você não vê ng falando que faz supino para melhorar ombros.

No chin up o melhor é puxar a força das costas, principalmente com a pegada mais aberta.

Huskley, eu concordo com vc. Tire a rosca concentrada.

Ab.

Postado

iceman, vou seguir sua dica, até porque a progressão de cargas é fundamental pra mim agora, já que sou iniciante e morro com 15kg na rosca alternada. kk

E outra dúvida não tão relacionada ao assunto do tópico:
Seria interessante eu fazer a última série de cada exercício até a falha negativa, sendo que estou em cutting e bem fraco?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...