Gabriel.O 128 Postado Abril 17, 2013 às 20:19 Postado Abril 17, 2013 às 20:19 Putz, vi esse vídeo sem querer agora a pouco no facebook. A mina ta bem alterada mesmo, acho não foi só alcool não
SlimShady 175 Postado Abril 17, 2013 às 20:43 Postado Abril 17, 2013 às 20:43 Putz, vi esse vídeo sem querer agora a pouco no facebook. A mina ta bem alterada mesmo, acho não foi só alcool não Tudo bem que ela ta alterada mas não totalmente fora de si. Deu pra ver que ela queria dar, ela é "saidinha" (para não usar uma palavra ofensiva), mas ela ainda deve ter sido drogada e bebido. Deu no que deu, a mina quase caindo e uns pea que não tem nem 20 anos na cara se aproveitando.
Gabriel.O 128 Postado Abril 17, 2013 às 20:53 Postado Abril 17, 2013 às 20:53 (editado) Tudo bem que ela ta alterada mas não totalmente fora de si. Deu pra ver que ela queria dar, ela é "saidinha" (para não usar uma palavra ofensiva), mas ela ainda deve ter sido drogada e bebido. Deu no que deu, a mina quase caindo e uns pea que não tem nem 20 anos na cara se aproveitando. Claro, em algumas partes ela ta meio desorientada e em outras ela que esta no "controle" da situação, digamos assim. Estupro(no senso comum) acho uma palavra muito forte pra descrever esta situação. Outra coisa, "Quem come quieto come duas vezes". Pra que esses animais colocaram o video no facebook? Editado Abril 17, 2013 às 20:53 por Gabriel.O
SlimShady 175 Postado Abril 17, 2013 às 21:00 Postado Abril 17, 2013 às 21:00 Claro, em algumas partes ela ta meio desorientada e em outras ela que esta no "controle" da situação, digamos assim. Estupro(no senso comum) acho uma palavra muito forte pra descrever esta situação. Outra coisa, "Quem come quieto come duas vezes". Pra que esses animais colocaram o video no facebook? Nem deve ter sido os próprios que colocaram. Um que ta la deixa vaza pra um que vaza pra muitos outros e ai vai, até que vai parar no facebook. Já vi MUITO disso acontecer em Curitiba, inclusive da faculade Dom Bosco (video famoso, em vários sites ai ahhaha) e outras colegas minhas. Agora aqui no RS para uma cidade que me mudei já teve casos como esse. Umas mina bebada ligaram a web com um cara, e começou a putaria.Teve uma mina que até a garrafa de vinho enfiou na vagina. E o espertão printou tudo, não deu uma semana tava no email de todo mundo. Aqui perto em Gramado teve um caso conhecido tbm. Enfim.
Run 29 Postado Abril 17, 2013 às 21:01 Postado Abril 17, 2013 às 21:01 (editado) Claro, em algumas partes ela ta meio desorientada e em outras ela que esta no "controle" da situação, digamos assim. Estupro(no senso comum) acho uma palavra muito forte pra descrever esta situação. Outra coisa, "Quem come quieto come duas vezes". Pra que esses animais colocaram o video no facebook? Come duas vezes e ainda come as amigas hahahaha Burrice, né? E querer se amostrar. Rola também de perder o celular ou ser burro e enviar pra todo mundo. Editado Abril 17, 2013 às 21:02 por Run
Nuk3d 725 Postado Abril 17, 2013 às 21:19 Postado Abril 17, 2013 às 21:19 vcs tao me deixando curiso, ficam falando sobre o video, e dando nome,,, manda o video de uma vez cara achei um dela com um cara e esse?
TheyCallMePeter 1170 Postado Abril 17, 2013 às 21:23 Postado Abril 17, 2013 às 21:23 Umas mina bebada ligaram a web com um cara, e começou a putaria.Teve uma mina que até a garrafa de vinho enfiou na vagina. E o espertão printou tudo, não deu uma semana tava no email de todo mundo. huauhauahuahauhauahuahauhahahauhauh
kiwi007 167 Postado Abril 18, 2013 às 12:14 Postado Abril 18, 2013 às 12:14 Achei o video talvez. Tem tanto desses no facebook que nem sei qual que é. O que vi foi postado por uma Sabrynna M Fahl é fake o perfil, com certeza. A mina ta drogada demais, bebada e muito mais. Obs: Se alguém achar que é proibido colocar o nome aqui, me avise para eu retirar, mas não vi problemas. o video eh da mina do perfil? pq foi link pra esse soh q eu achei mas nao deve se pq ela nao parece drogada
Nuk3d 725 Postado Abril 18, 2013 às 12:18 Postado Abril 18, 2013 às 12:18 o video eh da mina do perfil? pq foi link pra esse soh q eu achei mas nao deve se pq ela nao parece drogada msm, op que eu achei ela ta bem lucida, tem um filmando e outro fodendo a mina ( bem mal digasse de passagem)
SlimShady 175 Postado Abril 18, 2013 às 12:59 Postado Abril 18, 2013 às 12:59 msm, op que eu achei ela ta bem lucida, tem um filmando e outro fodendo a mina ( bem mal digasse de passagem) É que na real criou-se varios fakes desse perfil. Ela postou esse video que você esta falando dizendo que foi tava bebada, mas não tava. Dai ficou famosa, e postou outro desse estupro. O dificil é achar o perfil que tem o verdadeiro dai.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora