Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Tem outra questão, muitas meninas de hoje bebem já sabendo que vão para a sacanagem, se embebedam para curti mesmo (de todas as formas e posições), ai o malandro grava a imagem e publica, depois quando a mamãe delas vêem suas princesas naquela situação a garota diz que é santa e não queria fazer aquilo, posteriormente vem o papai querendo comer o fígado do garoto pela vergonha e pela sua honra manchada. Tem que analisar direito quantos crimes foram.

Obs: Não estou defendendo ninguém.

Editado por fighter
Postado

Tem outra questão, muitas meninas de hoje bebem já sabendo que vão para a sacanagem, se embebedam para curti mesmo (de todas as formas e posições), ai o malandro grava a imagem e publica, depois quando a mamãe delas vêem suas princesas naquela situação a garota diz que é santa e não queria fazer aquilo, posteriormente vem o papai querendo comer o fígado do garoto pela vergonha e pela sua honra manchada. Tem que analisar direito quantos crimes foram.

bem nessa irmao, cansei de ouvir amigas minhas falando

q foram em tal festa ficaram bebadas e depois fizeram altas coisas, e dao sempre a desculpa da bebida, mas enchem a boca pra falar q a outra fez isso isso e aquilo bebada como se fosse uma coisa mt bem vista.

essas gurias q ficam se pagando de serem santas, qd vao numa festa se transformam e mt.

Postado

bem nessa irmao, cansei de ouvir amigas minhas falando

q foram em tal festa ficaram bebadas e depois fizeram altas coisas, e dao sempre a desculpa da bebida, mas enchem a boca pra falar q a outra fez isso isso e aquilo bebada como se fosse uma coisa mt bem vista.

essas gurias q ficam se pagando de serem santas, qd vao numa festa se transformam e mt.

concordo com ambos

se fosse minha filha ia ser surrada ate odiar em me ter na condiçao de pai

Postado

concordo com ambos

se fosse minha filha ia ser surrada ate odiar em me ter na condiçao de pai

hahahahaha.....

As novinhas hj que tomam a iniciativa... Depois vem se posar de santas... só se for do PAU oco.. rsrs

Postado

Cansei de verr isso também,não confie em tudo q vê não meus caros.

A parada está em uma página de feministas, não dá pra levar a sério, é igual em páginas de machistas, onde as mulheres são o demônio.

Ia dizer isso, qualquer um q defende seu lado fala o q quer sobre o ocorrido e manipula as coisas.

Quem não garante q as meninas saíram e beberam e foram dar pela própria vontade?

É 50% de chances pra cada lado, ou foi a força ou não foi, quem garante e prova algo?

Isso tá mal contado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...