TheyCallMePeter 1170 Postado Abril 13, 2013 às 14:26 Postado Abril 13, 2013 às 14:26 é ué, posta o link e depois de 24h edita o post dai os irmao ficam partilhando o pao pelas mp's
Firminão 260 Postado Abril 13, 2013 às 14:30 Postado Abril 13, 2013 às 14:30 Pega rapido ai quem quiser,vou apagar em 5 minutos TÁ DE BRINKS PEDIR PRA SHAREAR ESSE TIPO DE COISA AQ NÉ
TsuG 1056 Postado Abril 13, 2013 às 14:58 Postado Abril 13, 2013 às 14:58 Pega rapido ai quem quiser,vou apagar em 5 minutos TÁ DE BRINKS PEDIR PRA SHAREAR ESSE TIPO DE COISA AQ NÉ auheuaheuahea
fighter 55 Postado Abril 13, 2013 às 15:24 Postado Abril 13, 2013 às 15:24 (editado) Tem outra questão, muitas meninas de hoje bebem já sabendo que vão para a sacanagem, se embebedam para curti mesmo (de todas as formas e posições), ai o malandro grava a imagem e publica, depois quando a mamãe delas vêem suas princesas naquela situação a garota diz que é santa e não queria fazer aquilo, posteriormente vem o papai querendo comer o fígado do garoto pela vergonha e pela sua honra manchada. Tem que analisar direito quantos crimes foram. Obs: Não estou defendendo ninguém. Editado Abril 13, 2013 às 15:40 por fighter
Nuk3d 725 Postado Abril 13, 2013 às 16:37 Postado Abril 13, 2013 às 16:37 Tem outra questão, muitas meninas de hoje bebem já sabendo que vão para a sacanagem, se embebedam para curti mesmo (de todas as formas e posições), ai o malandro grava a imagem e publica, depois quando a mamãe delas vêem suas princesas naquela situação a garota diz que é santa e não queria fazer aquilo, posteriormente vem o papai querendo comer o fígado do garoto pela vergonha e pela sua honra manchada. Tem que analisar direito quantos crimes foram. Obs: Não estou defendendo ninguém. bem nessa irmao, cansei de ouvir amigas minhas falando q foram em tal festa ficaram bebadas e depois fizeram altas coisas, e dao sempre a desculpa da bebida, mas enchem a boca pra falar q a outra fez isso isso e aquilo bebada como se fosse uma coisa mt bem vista. essas gurias q ficam se pagando de serem santas, qd vao numa festa se transformam e mt.
Run 29 Postado Abril 13, 2013 às 16:50 Postado Abril 13, 2013 às 16:50 A parada está em uma página de feministas, não dá pra levar a sério, é igual em páginas de machistas, onde as mulheres são o demônio.
Firminão 260 Postado Abril 13, 2013 às 17:05 Postado Abril 13, 2013 às 17:05 (editado) @paprut carolina dieckmann etc Editado Abril 13, 2013 às 17:12 por Firminão
TheyCallMePeter 1170 Postado Abril 13, 2013 às 17:11 Postado Abril 13, 2013 às 17:11 bem nessa irmao, cansei de ouvir amigas minhas falando q foram em tal festa ficaram bebadas e depois fizeram altas coisas, e dao sempre a desculpa da bebida, mas enchem a boca pra falar q a outra fez isso isso e aquilo bebada como se fosse uma coisa mt bem vista. essas gurias q ficam se pagando de serem santas, qd vao numa festa se transformam e mt. concordo com ambos se fosse minha filha ia ser surrada ate odiar em me ter na condiçao de pai
Peter Griffin 70 Postado Abril 13, 2013 às 18:01 Postado Abril 13, 2013 às 18:01 concordo com ambos se fosse minha filha ia ser surrada ate odiar em me ter na condiçao de pai hahahahaha..... As novinhas hj que tomam a iniciativa... Depois vem se posar de santas... só se for do PAU oco.. rsrs
Danilo Z 2734 Postado Abril 13, 2013 às 19:23 Postado Abril 13, 2013 às 19:23 Tem outra questão, muitas meninas de hoje bebem já sabendo que vão para a sacanagem, se embebedam para curti mesmo (de todas as formas e posições), ai o malandro grava a imagem e publica, depois quando a mamãe delas vêem suas princesas naquela situação a garota diz que é santa e não queria fazer aquilo, posteriormente vem o papai querendo comer o fígado do garoto pela vergonha e pela sua honra manchada. Tem que analisar direito quantos crimes foram. Obs: Não estou defendendo ninguém. Cansei de verr isso também,não confie em tudo q vê não meus caros. A parada está em uma página de feministas, não dá pra levar a sério, é igual em páginas de machistas, onde as mulheres são o demônio. Ia dizer isso, qualquer um q defende seu lado fala o q quer sobre o ocorrido e manipula as coisas. Quem não garante q as meninas saíram e beberam e foram dar pela própria vontade? É 50% de chances pra cada lado, ou foi a força ou não foi, quem garante e prova algo? Isso tá mal contado.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora