Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera.. To com uma grana sobrando aew e queria saber qual

vale mais a pena comprar sendo que eu curto os dois.. queria saber

qual a vantagem/desvantagem de cada se poderem ajudar ...

São eles : Iphone 4 ou Sony Xperia S

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Frango e ovos.

Como eu disse, estou com grana sobrando :)

android ou iOS? ;)

Ainda nao tive a oportunidade de usar um iOS, mas ja usei android e gostei bastante, apesar de que dava umas travadas as vezes :X

Editado por Wagnerock
Postado

Como eu disse, estou com grana sobrando :)

Ainda nao tive a oportunidade de usar um iOS, mas ja usei android e gostei bastante, apesar de que dava umas travadas as vezes :X

usou qual versao e qual celular com android? use um galaxy s3, galaxy note 2, lg nexus 4, galaxy X ai vai ver como o android é bom, mas o iOS é bem mais fluido e os aplicativos são mais bonitos e mais estaveis, só que tem algumas limitações e a tela é pequena, mas via de voce...

só uma coisa, é o iphone 4 ou 4S? se for o 4, ai vai de xperia, se for 4S ai voce escolhe, o iphone 4 é "capado"...

Postado

Poxa gostei da opnião da galera daqui, não opinando em coisa que nunca usou, bem melhor que em fóruns especializados onde a galera só sabe puxar saco e falar de coisas que nunca usaram. Sobre os 2 uso iOS e Android a muito tempo, e posso te dizem que o Android está muito bom e evoluiu bastante mas o iOS ainda é melhor, o sistema foi feito para o Hardware e tudo mais o que o deixa mais fluido mas o sistema é mais fechado, nada que hoje em dia te atrapalhe já foi pior, mas muitos falam que adoram a customização do Android mas não sabem nem o que é rom. Bem mas sobre os 2 eu ficaria sem dúvida com o iPhone, seja pelo sistema ( os 2 são bons ), mas principalmente pelo pós-vendas, caso tenha problema com o aparelho a Apple troca o mesmo por um novo em alguns dias, já o suporte da Sony pelos relatos que li não é bom (nunca usei), e também por todo o suporte que os aparelhos da Apple já tem, particularmente eu pegaria o iPhone,

Boa sorte na compra =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...