Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 4 Ou Sony Xperia S ?


Wagnerock

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Frango e ovos.

Como eu disse, estou com grana sobrando :)

android ou iOS? ;)

Ainda nao tive a oportunidade de usar um iOS, mas ja usei android e gostei bastante, apesar de que dava umas travadas as vezes :X

Editado por Wagnerock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, estou com grana sobrando :)

Ainda nao tive a oportunidade de usar um iOS, mas ja usei android e gostei bastante, apesar de que dava umas travadas as vezes :X

usou qual versao e qual celular com android? use um galaxy s3, galaxy note 2, lg nexus 4, galaxy X ai vai ver como o android é bom, mas o iOS é bem mais fluido e os aplicativos são mais bonitos e mais estaveis, só que tem algumas limitações e a tela é pequena, mas via de voce...

só uma coisa, é o iphone 4 ou 4S? se for o 4, ai vai de xperia, se for 4S ai voce escolhe, o iphone 4 é "capado"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa gostei da opnião da galera daqui, não opinando em coisa que nunca usou, bem melhor que em fóruns especializados onde a galera só sabe puxar saco e falar de coisas que nunca usaram. Sobre os 2 uso iOS e Android a muito tempo, e posso te dizem que o Android está muito bom e evoluiu bastante mas o iOS ainda é melhor, o sistema foi feito para o Hardware e tudo mais o que o deixa mais fluido mas o sistema é mais fechado, nada que hoje em dia te atrapalhe já foi pior, mas muitos falam que adoram a customização do Android mas não sabem nem o que é rom. Bem mas sobre os 2 eu ficaria sem dúvida com o iPhone, seja pelo sistema ( os 2 são bons ), mas principalmente pelo pós-vendas, caso tenha problema com o aparelho a Apple troca o mesmo por um novo em alguns dias, já o suporte da Sony pelos relatos que li não é bom (nunca usei), e também por todo o suporte que os aparelhos da Apple já tem, particularmente eu pegaria o iPhone,

Boa sorte na compra =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...