Renan Holtz Postado Abril 13, 2013 às 01:48 Postado Abril 13, 2013 às 01:48 Eae marombada blç ? Boom, quero umas dicas de vocês ai que é mais experiente,tipow, comecei a academia já faz 1 mês e meio, eu pesava 78kg agora tou pesando 73, antes quando eu era completamente sedentário eu pesava 84kg ! Boom, agora com toda as atividades físicas regulares, meu corpo deu uma melhorada, mais sei lá, não é o suficiente, ainda tenho quadril, coxa enormes com muito massa gorda, minha barriga é flacida, quando eu sento só dá pra ver aqueles dobras horríveis, agora na ultima semana quebrei minha dieta pra começar uma nova, com menos carbo, mais fruta, legume e proteína. Estou pensando em tomar Oxielity Pro nessa nova dieta também, pra chegar aos 58kg, o máximo que posso descer, porque minha altura é 1,76! Será que faço isso mesmo ? De 73 posso abaixar pra 58, e subir só com massa muscular normalmente? Me deem dicas.. Uma foto de como esta atualmente meu corpo, avaliem quantos está mais ou menos meu BF corporal:
Eduardo Menegusso Postado Abril 13, 2013 às 02:04 Postado Abril 13, 2013 às 02:04 nossa, eu nem faria cutting, mandaria um bulk limpo sem medo. oxyelite? deve ser primeiro termo e voce ja quer começar assim? depois vem mamae falar que suplemento faz mal isso e aquilo...
Luís Guilherme.m Postado Abril 13, 2013 às 02:33 Postado Abril 13, 2013 às 02:33 Que mané emgrecer o q!!! 58kg em 1,76m , quer ser modelo, nenem???? Vá ganhar massa muscular!!!!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora