Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera.. seguinte to indo durmi as 3 da madruga porem estou acordando as 12hrs.. a duvida é sera q tem problema esse horario? pois msm indo durmi tarde estou cumprindo meus horarios ( 8hrs ou ate + de sono)e fazendo as refeiçoes normalmente... sera q tem problema?

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

cara,acho tem problema sim,é claro,da para manter ganhos de boa,mas é mais recomendado dormir por volta das 10,porque a maior liberaçao de hormonios começa acontecer por volta das 11 (se vc estiver dormindo)minha nutricionista falou isso e vários outros médicos tb.Quando começa amanhecer o corpo ja para de liberar tanto esses hormonios,qualquer claridade o corpo ja reconhece como amanhecer,por isso é importante tb dormir em ambiente bem escuro

Editado por fabio y.
Postado

oque é dormir ?

@topico eu so sei que dormir mais que 7 horas é errado é ainda tem o mito ( ou sei la se é verdade ) que dormir somente a noite libera a produção de GH.

Eu considero esse negócio de dormir mais que 7 horas mito.

Para mim 10 horas até uns 8 anos, e 8 horas dai em diante. (claro que nem sempre da para manter isso)

Sempre foi assim, e os cara vem querer jogar uns estudos pra mudar isso.

Postado

tem dia q durmo + de 12 hrs ta foda...

dormir mais de 12 hs tb ja é meio exagerado,principalmente por ficar todo esse tempo sem comer,se vc dormir umas 8 horas,acordar,comer algo e voltar a dormir,acredito que nao tenha problemas

Postado

dormir mais de 12 hs tb ja é meio exagerado,principalmente por ficar todo esse tempo sem comer,se vc dormir umas 8 horas,acordar,comer algo e voltar a dormir,acredito que nao tenha problemas

é 12 hrs é tenso sim..mais tem vezes q acordo como e volto a durmi deve passa de 12 hrs O.O vida de vagabundo é isso ae

Postado

é 12 hrs é tenso sim..mais tem vezes q acordo como e volto a durmi deve passa de 12 hrs O.O vida de vagabundo é isso ae

abre o exccel imprimi 15 curriculos sahshuahsua

Eu considero esse negócio de dormir mais que 7 horas mito.

Para mim 10 horas até uns 8 anos, e 8 horas dai em diante. (claro que nem sempre da para manter isso)

Sempre foi assim, e os cara vem querer jogar uns estudos pra mudar isso.

a velho sei la, tem estudos que fala que dormir 7-9 horas por noite é o idela é outros fala que mais de 7 horas é errado em quem acreditar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...