Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uma duvida é... ecto completando 1 ano de treino e pa.. sempre treinei 4x8 agora estou penssando em daqui ums 3 pra 4 meses usar a tecnica do drop set, com 1 ano e algums meses ainda sou iniciante. devo evoluir mais para por esse tipo de treinamento? ou daqui a um tempo posso mandar ver?

Publicidade

Postado

Uma duvida é... ecto completando 1 ano de treino e pa.. sempre treinei 4x8 agora estou penssando em daqui ums 3 pra 4 meses usar a tecnica do drop set, com 1 ano e algums meses ainda sou iniciante. devo evoluir mais para por esse tipo de treinamento? ou daqui a um tempo posso mandar ver?

cara, eu usaria mais para quebrar a rotina, dar uma estimulada diferente no musculo e nao como treino rotineiro, mas pode usar sim...

Postado

Técnica AVANÇADA é p/ caras AVANÇADOS!!!

Não perca seu tempo!!!

ta de boa, mas se eu fizer de vez em quando assim tipo seila terça-feira agora e so for fazer denovo depois de um bom tempo so pra quebrar a rotina como o cara falou, seria uma boa ou continuaria sendo ruim?

Postado

O musculo reage a estimulos diferentes... Acho legal colocar uma serie droo sim! Mas acredito também que quando a maioria das pessoas colocam drop, acabam fazendo series muito volumosas e mais que o necessario!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...