Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Matraca me desculpe a ignorancia mas assim, 7,6 reps não são poucas pro meu objetivo que é a hipertrofia ?

Terra eu cheguei a colocar 80kg em dois meses de academia, dai desisti de fazer porq ninguem na academia fazia, mas agora nao tiro mais haha

Então eu posso desconsiderar graviton ?

Postado

Então henrique, pra mim poder incluir este numero de séries/reps eu teria que reformular todo meu treino pelo que vi sobre treinamento low reps certo ?

Postado (editado)

Hn tendi, fiquei indeciso agora.. vou pensar no que faço !

Estou com um pé atrás deste tipo de treino kk sendo low reps.. 3x8 eu até pensava em fazer mas 5x5 sei la.. deve se porq não tenho mt conheciment ..

Editado por GabrielMDS
Postado

Então henrique, pra mim poder incluir este numero de séries/reps eu teria que reformular todo meu treino pelo que vi sobre treinamento low reps certo ?

O melhor treino na minha opnião é com low reps ele sempre vai ser mais pesado do que qualquer um com mais reps.

Pro seu objetivo hipertrofia low reps é otimo simplesmente otimo entenda assim.

carga reps series reps por treino

Terra 60% 10-12 4x 40-48

Terra 80% 5-8 4x 20-32

Qual você acha mais pesado desses exemplos acima ?

48 reps em um treino e um absurdo, ainda mais se você descansar apenas 30 segundos vai pegar muito mais resistencia doque hipertrofia é forca, ou seja seu muculo ira ficar resistente mais não forte é denso no qual é o objetivo em um treino de hipertrofia.

Isso foi falando cruamente não é bem assim que funciona foi so um exemplo não leve isso tão a serio, mais é uma base.

Se você for fazer um treino low reps (5-8) é aguentar fazer mais 1 rep com o peso que você pois que geralmente é entre 70-80% da carga maxima 1rm, você pode fazer tranquilo.

Postado

Eu vou fazer assim então, apenas com o terra vou fazer 5x5.. com os outros posso fazer 3x8, sempre colocando cargas que eu conseguira realízar 8 reps neh ? E quanto ao numero de séries, sempre utilizarei 3 ? Ultima coisa, no Agachamento posso abaixar pra 4x8 então ? porq faço com 60Kgs e conseguiria realizar umas 12 reps, forçando mesmo.. alias, nos exercicios de perna em geral pode por 4x8 sem problemas ?

Eu entendi o raciocinio e logicamente o segundo treino seria mais pesado..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...