Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou muito ruim para comer arroz com feijao, principalmente arroz integral..

Então veio a questão, eu posso eliminar esses alimentos da minha dieta? posso focar mais nas proteínas e algum carbo de baixo IG como batata doce? oque eu posso colocar no lugar?

Valew

Postado

sim, acho que poderia manter o feijao mas se nao quiser nao come, tem macarrão integral tambem...

Po muito obrigado, entao oq importa mais mesmo sao as proteínas neh? sei q depende mto de como esta minha dieta em carboidratos, mas seria interessante adicionar uma batada doce junto? qual outro carbo eu poderia colocar no lugar?

Postado

Po muito obrigado, entao oq importa mais mesmo sao as proteínas neh? sei q depende mto de como esta minha dieta em carboidratos, mas seria interessante adicionar uma batada doce junto? qual outro carbo eu poderia colocar no lugar?

cara, de carbo sao: arroz e macarrão (integral ou nao), batata's e aveia, agora voce escolher qual quer usar...

Postado

Qualquer carbo amigo, não tem essa de IG não faz diferença alguma.

Arroz integral não é nescessario pode ser o branco a unica diferença são as fibras.

Postado

Arroz integral não é nescessario pode ser o branco a unica diferença são as fibras.

qualquer um tambem nao né, se o cara ja tem historico de diabetes na familia, ele nao vai mandar carbo de alto IG o dia inteiro, sem falar que entra outras questoes sobre hormonios, etc...

Postado

Um ok entao... so mais uma coisa, estou focando mais na alimentação de quanto estou indo dormir e de quando eu acordo, isso é correto neh?

Pq ao dormir meu corpo entra em um estado catabólico e ao acordar eu nescecito de uma fonte de nutrientes imediata

Entao ao acordar mando aveia+leite+banana+albumina estou no caminho certo? quando vou dormir mando albumina+10g glutamina+proteinas da minha ceia frango ou carne vermelha oq vcs acham to mto leigo ainda?

Postado

Um ok entao... so mais uma coisa, estou focando mais na alimentação de quanto estou indo dormir e de quando eu acordo, isso é correto neh?

Pq ao dormir meu corpo entra em um estado catabólico e ao acordar eu nescecito de uma fonte de nutrientes imediata

Entao ao acordar mando aveia+leite+banana+albumina estou no caminho certo? quando vou dormir mando albumina+10g glutamina+proteinas da minha ceia frango ou carne vermelha oq vcs acham to mto leigo ainda?

eu prefiro usar whey pela manha para quebrar esse jejum, voce pode usar 50/50 de whey e albumina para quebrar o jejum e mais aveia, leite e o resto do café da manha, antes de dormir ta padrao, acho que nao comeria a carne vermelha só por ser meio pesada para o horario mas via de voce tambem...

Postado

eu prefiro usar whey pela manha para quebrar esse jejum, voce pode usar 50/50 de whey e albumina para quebrar o jejum e mais aveia, leite e o resto do café da manha, antes de dormir ta padrao, acho que nao comeria a carne vermelha só por ser meio pesada para o horario mas via de voce tambem...

Não tem whey nem leite nem ovo nem nada vou de carne vermelha mesmo ta suave.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...