Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Iniciante!


Evooluindo

Posts Recomendados

Olá galera eu vim aqui tirar uma duvida com vocês estou pensando em voltar para academia,eu ja tive experiencia com academia mais foi por pouco tempo durante 1 mes mais não me deu muita experiencia não,então oque vocês acham que eu devo fazer antes de começar a malhar,comer bastante? sou magro tenho 16 anos.Começo malhando 3x por semana ou todos os dias? Tomo algum suplemento de inicio ou espero 1~3 meses? qual suplemento devo tomar? há e mais uma duvida eu não tenho quase nenhuma força,elevação com halteres eu faço a 1 serie com 5 kilos e não guento mais dói muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

primeiramente, qual seu objetivo? segundo procure um profissional em nutrição "nutricionista" e monte uma dieta pra ganho de massa muscular,massa magra, treine com foco,siga a dieta rígida e durma bem essa é a chave pro sucesso. não é pq vc n vai usar suplemento q vc n vai ter resultado, como eu disse uma dieta feita pra voce por um nutricionista daria mt bons resultados em alguns meses, mais se quiser suplementar, aconselho começar com um bom whey um malto ou dextrose,creatina, bcaa e albumina, basico do basico. mais aconselharia voce primeiro a pegar todas execuçoes de exercicios com perfeição pra dps pensar em envestir com suplemento.esqueça peso, faça o exercicio com o peso que der pra fazer o exercicio com amplitude maxima,pesquise,se interesse que voce consegue ir longe, hj em dia tem mt coisa na internet pra ajudar, mts videos, esse forum aqui por exemplo e ba..

Editado por misterio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É vou ter que procurar um nutricionista,Comprar uma balança com gramas,massas e etc . . . há e tem mais 1 problema eu acordo 4 horas da manha para ir pro curso chego as 2hrs da tarde que no caso eu sairia do curso e ja iria direto para a academia então eu vou ter pouca noite de sono, e não vou conseguir programar uma dieta correta com horarios e etcs,oque vocês me recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É vou ter que procurar um nutricionista,Comprar uma balança com gramas,massas e etc . . . há e tem mais 1 problema eu acordo 4 horas da manha para ir pro curso chego as 2hrs da tarde que no caso eu sairia do curso e ja iria direto para a academia então eu vou ter pouca noite de sono, e não vou conseguir programar uma dieta correta com horarios e etcs,oque vocês me recomendam?

balança? se quiser, eu vou no olhometrome/achometro, e procuro na tabela nutricional da embalagem ou na internet mesmo.

voce acorda 04:00 para ir pro curso? que horas vai dormir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A balança no caso seria pra ter uma visão melhor de quanto estou ganhando e quanto estou perdendo.E sim acordo 4:15 na verdade para ir pro curso que é bem longe da minha casa.Costumo dormir 11:30 . . .

acho melhor dormir umas 22:00 para ter 6horas de sono...

sobre seguir horarios para dieta, coma hora que der ou em intervalos, mas bate sua Kcal e outros macronutrientes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há o meu biotipo é ectmorfo (acho que é assim que se escreve) peso 50 quilos cravado tenho +o- 1.68 e 16 anos de idade sou magro mais não daqueles magrelos que aparece até os orgãos até que o peso esta bem distribuido,pórem eu tenho uma barriga que ta encomodando muito,não sei se tenho facilidade ou não de perder ou ganhar peso,antes eu jogava bastante bola com os amigos como estou estudando bastante não tenho tempo pra nada a não ser comer e comer... então você acha eu ir logo pro Bulk ou fazer uma dieta pra secar antes?

Editado por Evooluindo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há o meu biotipo é ectmorfo (acho que é assim que se escreve) peso 50 quilos cravado tenho +o- 1.68 e 16 anos de idade sou magro mais não daqueles magrelos que aparece até os orgãos até que o peso esta bem distribuido,pórem eu tenho uma barriga que ta encomodando muito,não sei se tenho facilidade ou não de perder ou ganhar peso,antes eu jogava bastante bola com os amigos como estou estudando bastante não tenho tempo pra nada a não ser comer e comer... então você acha eu ir logo pro Bulk ou fazer uma dieta pra secar antes?

50kgs vai secar oq? quer morrer? kkkk manda um bulk limpo ai bem de boa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...