Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, a uma semana to fazendo uma dieta e estou tendo ótimos resultados( + disposição, + perda de gordura, etc..). Só que estou com uma dúvida que é sobre o uso do MALTO + WHEY. Já pesquisei, várias pessoas dizem uma coisa e outras dizem outra, enfim , não se tem uma conclusão. Vou colocar minha dieta aqui, e vocês poderiam avaliar se o MALTO vai prejudicar meu treino e meus resultados que são voltados para definição.

DIETA:

1ª REFEIÇÃO:

- 1 pão integral + 40g de queijo cottage + 1 fatia de peito de peru.

2ª REFEIÇÃO:

- 250 ml de Leite Desnatado + 2 colheres de sopa de aveia.

3ª REFEIÇÃO: ( 1 caps. Óleo de Cartamo ( 40 min antes) )

- 150g de peito de frango grelhado + salada verde

4ª REFEIÇÃO: Pré-Treino ( 1 caps. Red Line (Termo) )

- 1 banana média + 1 colher de aveia

Obs: Pós-Treino, mando Whey + MALTO.

5ª REFEIÇÃO:

- 3 ovos ( 2 claras e 1 inteiro ) + 1 comprimido de vitamina C

7ª REFEIÇÃO: ( CEIA )

- 40g de queijo Cottage

Garanto que não sinto fome com essa dieta, me adequei muito bem a ela, agr que comprei o malto , fiquei meio receioso se ele vai atrapalhar nos meu objetivos. ME AJUDEM !

Publicidade

• Supermoderador
Postado

poste os macronutrientes e calorias, sem isso é impossível avaliar a dieta. Mas a princípio se você já está tendo bons resultados, uma quantidade pequena de malto não irá atrapalhar.

Postado

poste os macronutrientes e calorias, sem isso é impossível avaliar a dieta. Mas a princípio se você já está tendo bons resultados, uma quantidade pequena de malto não irá atrapalhar.

Hum, só queria mesmo uma avaliação superficial, vlw mano ! :laughingsmiley:

A malto assim como a dextrose ou o waze maize enfim... os carbos de alto IG auxiliam no transporte do whey! Na vdd e interessante que voc tome os 2 juntos no pós-treino.

To ligado , vlw parceiro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...