Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai geral, tenho 22 anos, 1,85cm, 80kg meu BF é 11% (medidas, preguiça de ver la na avaliação, hahaha). Meu objetivo é o ganho de massa muscular e uma defição top dos musculos, treino a 4 anos.

Seguinte, depois de pesquisar muito aqui no forum e em outros sites do genero, muito sobre o que vou querer tomar. Mas tenho varias duvidas e medo, pois esse é meu primeiro ciclo.

Ciclo:

Oxandrolona ( pois é uma que eu pesquisei de menos colaterais)

1-4 40mg/dia

4-8 60mg/dia

Não queria mandar testosterona, mas li varios relatos que os ganhos e o ciclo ficam mais legais. Então pesquisei uma que me parece ser mais de boa. Deposteron, minha duvida é como aplica-la em questao de ser em 1x por semana 200mg por semana. Seria isso?

Outra duvida grande seria quanto a TCP, cheguei a uma conclusão, depois de 2 dias finalizado o ciclo tomar 20mg de Tamoxifeno + 1000mg de silimarina por dia durante 15 dias, essas informações retirei aqui do forum mesmo. E gostaria de saber se tomar um polivitaminico teria junto na TCP se é util ou não?

Outra coisa sigo uma dieta da hora em cima do meu tmb ( Qualquer coisa posto aqui minha dieta). E tomo os seguintes suplementos agora, creatina da universal e 3whey protein da probiotica.

E ai o que acharam? Alguma sugestão?

Obrigado!

Publicidade

Postado

cara sou de pouca ajuda nesse assunto poius tbm to pesquisando ainda a respeito. e a segunda droga nem li nada ainda sobre ela.

mas quanto a tpc, eu acho que a silimarina seja desnecessaria, ja que ela vai mais pra proteção do figado e tals.

se estiver folgado de grana, acho que n ira fazer mau toma-la. mas se a grana estiver meio curta, come uns abacaxi e bebe muita agua durante o ciclo que ja da uma prevenção legal e segura sem a silimarina mesmo.

eu achei a dose de oxam meio pequena tbm, quanto mais se levar em conta seu tamanho/peso.

usa 1-8 60mg que acho que ficara melhor.

Postado

cara sou de pouca ajuda nesse assunto poius tbm to pesquisando ainda a respeito. e a segunda droga nem li nada ainda sobre ela.

mas quanto a tpc, eu acho que a silimarina seja desnecessaria, ja que ela vai mais pra proteção do figado e tals.

se estiver folgado de grana, acho que n ira fazer mau toma-la. mas se a grana estiver meio curta, come uns abacaxi e bebe muita agua durante o ciclo que ja da uma prevenção legal e segura sem a silimarina mesmo.

eu achei a dose de oxam meio pequena tbm, quanto mais se levar em conta seu tamanho/peso.

tem um diario que o cara usa chá de boldo tambem.

na tpc eu usaria tribulus, já que a libido cai nas ultimas semanas, caso faça sem testo, com testo eu nao vi nenhum relato ainda (pra falar a verdade nao procurei tambem)...

Postado

tem um diario que o cara usa chá de boldo tambem.

na tpc eu usaria tribulus, já que a libido cai nas ultimas semanas, caso faça sem testo, com testo eu nao vi nenhum relato ainda (pra falar a verdade nao procurei tambem)...

Eduardo, mas bem provavel que eu irei fazer o ciclo com a testo, mas antes preciso confirma que essa dosagem e aplicação esta correta.

Tipo dai na TCP poderia ta tomando 20mg de Tamoxifeno e tribulus ou só tribulus?

Tsug

Bom não tinha pensado por esse lado da dosagem em relação ao meu tamanho/peso.

Quanto a grana, sim to meio apertado... vou optar pelo abacaxi durante e até mesmo depoi e muita agua tbm ja tomo ;)

Postado

Eduardo, mas bem provavel que eu irei fazer o ciclo com a testo, mas antes preciso confirma que essa dosagem e aplicação esta correta.

Tipo dai na TCP poderia ta tomando 20mg de Tamoxifeno e tribulus ou só tribulus?

Tsug

Bom não tinha pensado por esse lado da dosagem em relação ao meu tamanho/peso.

Quanto a grana, sim to meio apertado... vou optar pelo abacaxi durante e até mesmo depoi e muita agua tbm ja tomo ;)

acho melhor usar os 2, mas se quiser, use o tribulus só se sentir libido baixa, se nao sentir nada, nao precisa...

Postado

acho melhor usar os 2, mas se quiser, use o tribulus só se sentir libido baixa, se nao sentir nada, nao precisa...

Hum, entendi. Blz.

E quanto ao Deposteron, acha que ta bom dessa forma que irei usar? 200mg por semana durante o ciclo?

Postado

Acompanhando aqui .... final do mes vou começar o meu ciclo só com oxandrolona. nossa altura e peso sao parecidos.. mas ainda tenho receita e falta de experiencia para aplica a Testo . injetavel ...]

teria alguma Testo oral que poderia mandar junto ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...