rafaelkibe2 0 Postado Junho 7, 2009 às 02:15 Postado Junho 7, 2009 às 02:15 Bom galera, Comprei a whey da optimum + dex + creatina da optimum tbm. Comecei a tomar hj, dps de ler mto sobre medidas e talz resolvi fzer o teste. Peguei a balanca de cozinha da minha mae rs e comecei, o medidor que vem com o whey, cheio ate a boca da exatamente 25 gramas (ja tirando o peso do medidor), eu coloco duas medidas e com o mesmo medidor coloco uma medida tbm cheia ate a boca de dextrose (a dextrose e mais pesada que a whey) que da umas 47 gramas que ja e o sulficiente! A creatina alguem aki do forum disse pra medir com o copinho do xarope, fiz o teste e ta certinho (5ml e meia do copo de xarope e que vale a 5 gr de creatina!!! Espero ter ajudado !!!!!!
RafaelR 0 Postado Junho 7, 2009 às 02:18 Postado Junho 7, 2009 às 02:18 isso.. nas doses ta td certinhoo.. a alimentação ta boa tbm? como tao suas medidas ? qnts anos? peso?
rafaelkibe2 0 Postado Junho 9, 2009 às 04:45 Autor Postado Junho 9, 2009 às 04:45 bom , a alimentacao ta ok, tenho 1 e 73 de altura e peso 75 kilos, em fevereiro estava com 64 kilos , resolvi comecar a malhar em marco e de la p ka jah engordei dez kilos ( tomando logo no segudo mes de akademia animal pak, stak e nitro juntos rs) , estou com 38 de braco, contraido, um frangoooo mais to pegando pesado!!!!
rafaelkibe2 0 Postado Junho 9, 2009 às 04:47 Autor Postado Junho 9, 2009 às 04:47 ahh tenho 21 anos e moro no japao !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora