Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Buenas!

Esses dias fui pegar um hipercalórico e acabei optando pelo Massa 3200 Anti-Catabolic da Probiótica por ter um percentual de proteína legal... Nos dois primeiros dias (quinta e sexta passada) não tive problemas tomando o produto, mas de segunda para cá a coisa ficou estranha...

Mesmo tomando o hipercalórico, continuei sempre comendo alguma coisa no intervalo entre o café e o almoço, tipo um copo de iogurte por exemplo. O que acontece é que essa semana nos dias que tomei o tal massa 3200, lá por volta das 11:30 da manhã senti um mal estar desgramado... os sintomas foram de hipoglicemia, aquela sensação de fome aguda, fraqueza, visão estranha, tremores e suor... que passaram após almoçar....

Hoje fiz um teste e não tomei o hipercalórico, resultado: nada de hipoglicemia (sintomas dela pelo menos), será que seria algo relacionado ao suplemento ou estou zicado mesmo e foi uma puta coincidência?

Só para completar, a única diferença dos dias que tive o problema com os que tomei semana passada foi o horario, antes tomava com o café da manhã por volta das 07:50 e essa semana tomei em torno das 09:00.

Publicidade

Postado

[quote name='Bronco' post='9273' date='27 02 08']Procura um médico, se você tiver predisposição para alguma doença do gênero, só vai estar se prejudicando.[/quote]

Mesmo não acreditando nessa hipótese vou dar uma olhada hheehhe fiz exames periódicos tem uns 7 meses e estava tudo normal... É que achei estranho ocorrer só no dia que tomei o tal... bom, vou ficar mais uns dias sem tomar e ver se volta a acontecer...

Postado

[quote name='SRBIOTONICO' post='9435' date='01 03 08']po isso é estranho cara isso ai da geralmente quando o cara ta com baixa de glicose essas parada assim , nao quando toma algum suplemento , tambem acho que voce deve ir ao medico .[/quote]

Então cara, fui em um clinico geral e fizemos teste de glicemia e deu tudo normal, o mais estranho é que nos dias em que fiquei sem tomar não tive problemas... acho que pode ser sensibilidade a composto...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...