Turf Postado Abril 13, 2013 às 14:24 Postado Abril 13, 2013 às 14:24 NÃO. Ganhos expressivos só aliados a uma boa dieta e descanço Boa sorte
SlimShady Postado Abril 13, 2013 às 15:16 Postado Abril 13, 2013 às 15:16 Eu já cheguei a dar uma olhada. Uma pergunta, eu consigo ter ganho só com hipercalórico, malto e dextrose? Não. Dieta(Incluindo Hidratação)>Treino>Descanso>Suplementação. tire suas próprias conclusões.
Gabriel Cabral Postado Abril 17, 2013 às 17:34 Autor Postado Abril 17, 2013 às 17:34 Não. Dieta(Incluindo Hidratação)>Treino>Descanso>Suplementação. tire suas próprias conclusões. Então, eu já tenho uma boa dieta. Agora comprei o hipercalórico mass 27000 da Nutrilatina e creatina da Probiótica. Andei lendo bastante e resolvi que tomarei o hiper ao acordar e +/- 30 minutos antes do treino e no pós-treino, a creatina com malto e dextrose. O hiper vou experimentar tomar a porção recomendada que é de 110g, 4 scoops, creatina 5g e o malto e a dextrose vi que seria 0.8 a 1g por quilo corporal, então vou dividir as duas tomando 30g de cada. Agora, tenho uma dúvida, o meu intervalo entre o almoço e a academia às segundas e quartas não é muito grande, no máximo 40 minutos pela correria mesmo. É bom tomar o hiper junto com o almoço ou uns 10, 20 minutos depois, ou toma logo antes de sair pra treinar?
SlimShady Postado Abril 17, 2013 às 17:47 Postado Abril 17, 2013 às 17:47 Então, eu já tenho uma boa dieta. Agora comprei o hipercalórico mass 27000 da Nutrilatina e creatina da Probiótica. Andei lendo bastante e resolvi que tomarei o hiper ao acordar e +/- 30 minutos antes do treino e no pós-treino, a creatina com malto e dextrose. O hiper vou experimentar tomar a porção recomendada que é de 110g, 4 scoops, creatina 5g e o malto e a dextrose vi que seria 0.8 a 1g por quilo corporal, então vou dividir as duas tomando 30g de cada. Agora, tenho uma dúvida, o meu intervalo entre o almoço e a academia às segundas e quartas não é muito grande, no máximo 40 minutos pela correria mesmo. É bom tomar o hiper junto com o almoço ou uns 10, 20 minutos depois, ou toma logo antes de sair pra treinar? fica só no almoço então. ja é pouco tempo o intervalo, e vc quer meter mais coisa.
Gabriel Cabral Postado Abril 17, 2013 às 21:58 Autor Postado Abril 17, 2013 às 21:58 fica só no almoço então. ja é pouco tempo o intervalo, e vc quer meter mais coisa. Farei isso então, é por pouco tempo mesmo... Pesquisando eu vi que a creatina se toma mesmo quando não malho, é durante todos os dias. Mas e sobre o hiper?
InZacky Changing Postado Novembro 30, 2013 às 20:21 Postado Novembro 30, 2013 às 20:21 Iae galera ! Mais um novato na área... sou praticante de muay thai a uns 2 meses e gostaria de saber quais exercícios hipertróficos eu poderia fazer para melhorar meu ganho de massa e não perder tanto peso... se isso for possível. Obg!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora