Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faq - Aplicação Segura De Ea's


bagaceirababy

Posts Recomendados

  • Supermoderador

cipionato e stano então é melhor usar a 25x7 e aplicar revezando os gluteos? achei que na deltoide era melhor..

e no biceps, pelas fotos daquele site em ingles parece ser mais "facil" de aplicar..

vai no glúteo man... deus que me livre com bíceps... injeta e vai treinar braço hehe...

primeiro glúteo, depois vasto e por último ombro... eh assim que faço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Há alguma diferença sobre a aplicação de cipionato no glúteo? sempre auto-apliquei nos deltoides, com 30x7 por achar que 2 ml "exigia" uma agulha maior e tmb devido ao fator de ter lido algo sobre laceração do músculo.. o q não sei se e algo q realmente faça alguma diferença.... mas dessa vez devido ao fato de ser 10 sem, com dois Ae injetaveis. terei q alternar, to pensando em ser como o brother falou acima... "primeiro glúteo, depois vasto e por último ombro... eh assim que faço..." alguma outra sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Há alguma diferença sobre a aplicação de cipionato no glúteo? sempre auto-apliquei nos deltoides, com 30x7 por achar que 2 ml "exigia" uma agulha maior e tmb devido ao fator de ter lido algo sobre laceração do músculo.. o q não sei se e algo q realmente faça alguma diferença.... mas dessa vez devido ao fato de ser 10 sem, com dois Ae injetaveis. terei q alternar, to pensando em ser como o brother falou acima... "primeiro glúteo, depois vasto e por último ombro... eh assim que faço..." alguma outra sugestão?

Eu continuo com a mesma idéia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante usuario_deletado23233

ai drogados

eu to com problema com oleo votando pos aplicação seja o musculo que for, delt posterior, medial, vasto, triceps, gluts... uso 30 por 0,7 em tudo sempre pouco volume seja o musculo que for máx 1,5 ml..., ja tentei shotar mais lentamente, mais rapidamente, aspirar no fim da aplicação , largar a seringa lá uns 30 seg e tirar

mas sempre saí oleo com sangue..

alguem tem alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...