Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faq - Aplicação Segura De Ea's


bagaceirababy

Posts Recomendados

  • Supermoderador

XD

usava a de 5ml mesmo ueh, no talo.. Tenso sao essas azuis q tem agora, com sistema p n reutilizar, se for mto oleosa e uma agulha 7, as vzs qbra n meio da aplicação =S (mas da p continuar aplicando de boa,soh assusta xD). Ja tentei usar agulha 8, p aspirar eh uma beleza, pra aplicar(nos outros haha) tambem vai bem facil.. Autoaplicar, doeu p cacete, desisti e voltei pra 7 x.x

Essas seringas azuis são foda mesmo... Quebraram comigo duas vezes ontem... E o susto que não dá hahahahahaha pensei que era a agulha que tinha quebrado dentro de mim hehe suei frio...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

opa valeu pelas respostas ai hitch, mas eu nao fui muito claro no meu post anterior na parte que eu falei que to vendo muita gente que nao puxa pra ve se vem sangue eu me referi a IM mesmo

quais sao os riscos de nao puxar pra ve se vem sangue em aplicaçao intra muscular?

lah no forum do gh15 pelo q falam o unico problema eh q da tosse

Fora o que a bagaceira falou, se você acertar um vaso pode ocasionar um embolismo e tenho certeza de que não quer isto. Daí a importância de você realizar a aspiração.

Sobre a tosse, pouco se sabe sobre a real causa, porém ela também parece ser uma das consequências de quando você acerta um pequeno vaso na injeção IM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso 30x7, aplico no vasto lateral, sentado na cama, com as pernas esticadas, dou uma esticadinha na pele no local da aplicação p agulha furar +facil e faço bem devagar. Depois que fura a pele, vai q eh uma beleza. Sem dor, sem dor depois. Soh alegria. Recomendo.

Algo que faz uma diferença pra mim é, aplicar bem devagar, e aquecer o oleo antes(não, nao coloque no microondas, soh segure dentro da mao fechada por alguns minutos).

Ja apliquei 5 ml, no mesmo lugar, por 4 semanas seguidas, sem problemas.

;)

Parabéns, vc é um mutante :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tosse não seria o corpo reagindo a uma substancia estranha entrando nele? Mesmo que por via IM?

Bruno, a tosse é um mecanismo de proteção das vias aéreas. Sim podem ser vários os motivos para vc tossir, des de a entrada de corpos estranhos (nas vias superiores), mecanismos termicos, ou mesmo por alguma patologia como asma, fibrose cistica etc.

Não sei de nada relacionado a tosse e aplicação de substancias via IM :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, a tosse é um mecanismo de proteção das vias aéreas. Sim podem ser vários os motivos para vc tossir, des de a entrada de corpos estranhos (nas vias superiores), mecanismos termicos, ou mesmo por alguma patologia como asma, fibrose cistica etc.

Não sei de nada relacionado a tosse e aplicação de substancias via IM :P

uhauhehuhauhaua não ensinam sobre isso na faculdade, eu acho, se é que tem alguma explicação consolidada

minha namorada fala que minhas tosses com trembolona são psicológicas, LOL

quase tusso meu pulmão pra fora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhauhehuhauhaua não ensinam sobre isso na faculdade, eu acho, se é que tem alguma explicação consolidada

minha namorada fala que minhas tosses com trembolona são psicológicas, LOL

quase tusso meu pulmão pra fora..

não é psicologico não

hahaha

eu ja tossi bastante com os shots

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhauhehuhauhaua não ensinam sobre isso na faculdade, eu acho, se é que tem alguma explicação consolidada

minha namorada fala que minhas tosses com trembolona são psicológicas, LOL

quase tusso meu pulmão pra fora..

Estou de acordo com ela. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tosse nas injeções IM são reais, principalmente quando se trata de veículos oleosos.

Eu já senti com cipionato e com trembolona, mas apenas nas primeiras aplicações. Na gringa a trembolona é muito comentada sobre as tosses, o que eles chamam de "tren cough".

O que eu aprendi com a prática foi que se a administração(não a introdução) for realmente lenta, a tosse diminui consideravelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...