Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ai galera, beleza?

Estava vendo aqui os preços de suplementos e me deparei com a marca BioPoint. Alguem ja usou?

Sabem me dizer se é perfumaria ou se realmente é uma marca séria?

O que me chamou atenção é que os preços são relativamente baixos em relação a outras marcas importadas, queria a opinião de quem ja tenha usado para saber se compensa esse valo no Custo x Beneficio.

Valeu !

PS: Des de já agradeço aos que assim como eu não conhecem bem a marca e responderão apenas com o intuíto de ter o conhecimento sobre os produtos ao invés de criticar e apontar marcas de "nomes". Deixando claro que o assunto é a qualidade do produto e não a fama que a marca tem.

Publicidade

Postado (editado)

Aí que ta, eu não encontrei informações e comentários de clientes sobre o produto, só li a descrição dele mas não confio né, a empresa quer é vender..

http://www.biopoint.com.br/catalogsearch/advanced/result/?&manufacturer=351

Da uma olhada..

Whey a R$ 79,00 é de ficar desconfiado né.. Mas como é uma marca nova, inaugurada a 6 meses mais ou menos eu to pensando em testar.

541744_446144908810731_130934949_n.jpg

A tabela ta aí, mas e a qualidade.. ? Caso alguem tenha informações posta ai...

Editado por Silvio Ereno
Postado

Dá uma conferida nestes produtos , em breve irei fazer testes , mas como muito aprovado no fórum e comentado já vou com a certeza de que são excelentes produtos.

http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=conteudo&idpag=886&cdg=5877

Dá uma conferida nestes produtos , em breve irei fazer testes , mas como muito aprovado no fórum e comentado já vou com a certeza de que são excelentes produtos.

http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=conteudo&idpag=886&cdg=5877

Postado

/\ achei com cara de propaganda ao invés de "dica" rs

considere uma dica então.

Com o preço que vc iria pagar nessa marca desconhecida, compraria quase 2 whey's concentrado da growth.

E é uma boa marca com produtos mt bom, pelo menos análise já fizeram dela.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Silvio, tudo bem?

Os produtos da BP são produzidos com matéria-prima importada dos USA, o fornecedor é a HILMAR. Eles são produzidos dentro da CIENTEC, centro de pesquisa do governo. As regras de fabricação são rigidas e diversos testes de qualidade são realizados.

Em breve vamos disponibilizar os laudos de análises desses produtos no site, mas sinta-se a vontade para mandar fazer alguma análise nos produtos, garantimos que o que está no rótulo é o que está no produto.

Vale ressaltar que a Biopoint está a mais de 8 anos no mercado de Suplementos Brasileiro, somos uma empresa idonea e 100% legal. Não estamos nesse meio para enganar ou manipular ninguém.

Saiba que sempre pode contar conosco.

Diogo Moraes

CEO and Founder

www.biopoint.com.br

Editado por Diogo Anderle Moraes
  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...