Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Na verdade se tu tem uma boa alimentação pré treino e a tua dieta já tem a quantidade necessária de carbo é desnecessário a dextrose pelas últimas pesquisas que ando fazendo. Aqui no fórum mesmo tem discussões muito boas sobre isso.

Mas caso isso não se encaixa p ti, há quem ponha 1g por kg, e quem coloque a mesma quantidade do whey. Qual a melhor opção não arrisco te dizer.

Postado

Bom, geralmente so como 3 bananas+ uma maçã 20 minutos antes do treino.. levanto 5 e meia da manhã, treino ás 6, Será se estou fazendo errado?

Uma alimentação pré treino e de desjejum junto creio que podes caprichar muito mais que isso brother.

Ao menos um sanduíche c um pão integral, umas 3 fatias de peito de peru e queijo ricota por exemplo, clara de ovo, leite desnatado, enfim, há melhores opções p encaixar aí ao meu ver.

Postado

è uma bela refeição pré-treino, mas o problema é que meu tempo é curto pra caprichar muito no pré.. ja que tenho pouquissimos minutos para comer, descansar e começar o treino.. Tem algum suplemento que possa substituir essa refeição no pré-treino, amigo?

Postado

è uma bela refeição pré-treino, mas o problema é que meu tempo é curto pra caprichar muito no pré.. ja que tenho pouquissimos minutos para comer, descansar e começar o treino.. Tem algum suplemento que possa substituir essa refeição no pré-treino, amigo?

Montar um sanduíche como te falei é 2min brother, manda um café com leite junto(com bastante cafeína) que creio ser uma fácil e boa opção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...