Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai é uma dúvida boa que não achei na internet.

Depois de parar pra pensar que é preciso tomar malto pós treino junto com whey se não o whey vira a maior fonte de insulina (algo assim) e acaba jogando seu dinheiro fora,comprei o malto.

Enfim, eu acordo vou pra aula, das 7>12:30 , tomo apenas o café da manhã nesse período , gostaria de saber se eu tomar um malto no café da manhã ajudaria a tapar esse buraco de tempo que fico sem comer,obrigado.

Postado

tomar só malto? nao. Faça um café da manha decente e se nao quiser comer entre o café da manha e almoço nao precisa, mas se for comer certo, um sanduiche seria uma boa, ou até um shake com proteina delenta absorção, mas só malto nao, vai encher de carbo na dieta...

Postado

Não, malto não é nenhum substituto de refeição, e muito menos um complemento!

Você deveria comer algo no intervalo do café e almoço.

Um lanche, um shake, algo que posso enriquecer sua dieta em qualidade e nutrientes.

Postado

O pq de não levar um sanduba e comer no intervalo da escola?

Pratico, pequeno e rápido de fazer!

O Malto no pos é totalmente dispensavel, tem topicos aqui falando sobre isso!

A whey nn vai ser usada como energia se tomada apenas ela nos pos treino, a não ser que vc esteja a muito tempo sem se alimentar, caso contrario seu corpo ainda tera estoques de insulina.

Malto ou dextrose eu tomo nos pos, mas com o intuido de bater os macros da dieta, nada mais!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...