Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durante Um Ciclo De M-Droll, É Possível Manter A Massa Magra Com Um Cutting Bem Intenso?

Posts Recomendados

Então, antes de mais nada eu vou avisar uma coisa: Eu já fiz um tópico similar sim, a única coisa é que lá eu falei muita coisa e acabei desvirtuando do assunto principal, tendo poucas respostas relacionadas ao mesmo. E sem contar que nos outros tópicos eu citava o uso de Halovar, e nesse cito o uso do M-droll.

Enfim, eu comecei um cutting com déficit de 1100 kcal por dia (eu preciso de 3600 pra manter o peso, e tô mandando 2500) ontem. natural. Eu sei que vou perder muita massa magra enquanto estou natural, mas a ideia é que na próxima semana de cutting (que começa na próxima quinta), eu vou começar um ciclo de 3 semanas do M-droll, com 2 cápsulas por dia.

Aqui uma esqueminha do ciclo e da TPC.

1ª Semana: SEM M-DROLL, 2 drágeas de complexo vitamínico por dia, dieta com déficit de 1100 kcal.

2ª a 4ª Semana: 2 cápsulas de M-droll por dia, 2 drágeas de complexo vitamínico por dia, 20 mg de Tamoxífeno por dia, dieta com déficit de 1100 kcal.

5ª e 6ª Semana: 2 drágeas de complexo vitamínico por dia, 20 mg de Tamoxífeno por dia, FIM DO CUTTING, COMEÇO DO BULKING COM 400 KCAL DE SUPERÁVIT DIÁRIO.

7ª e 8ª Semana: 2 drágeas de complexo vitamínico por dia, 40 mg de Tamoxífeno por dia, continuando com o bulking natural.

Enfim, usando o M-Droll, nas seguintes circunstânceas, eu conseguiria manter o meu peso e perder gordura (ganhando um pouco de massa, sub-entendidamente), ou apenas perder gordura, mantendo a massa magra (mesmo que abaixando o peso total)?

É isso, abraços!

E se alguém quiser recomendar mais alguma substância barata para a TPC, a vontade!

PS.: O complexo vitamínico é para a recuperação do fígado, porque tem vitamina B12 entre outras fundamentais.

PS²: Sim, eu sou o cara da foto, mas essa foto tem mais que 6 meses, ariiariariarirai. Se eu tivesse assim nem estaria sonhando em cuttar.

Editado por GiovanniPicchiotti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 semanas? nao acha pouco tempo nao? Ajuda até ajuda, mas nao faz milagre...

Por 3 motivos optei por 3 semanas:

1. Por que a maioria dos relatos afirma ganhos estagnados na 4ª semana.

2. É meu primeiro ciclo, o M-Droll já é muito pesado, então não quero pegar muito forte com o ciclo.

3. Pra dar pra fazer 2 ciclos com a embalagem.

Você acha que eu consigo pelo menos MANTER o que eu tenho com o M-Droll nesse tempo?

Link para o comentário

Por 3 motivos optei por 3 semanas:

1. Por que a maioria dos relatos afirma ganhos estagnados na 4ª semana.

2. É meu primeiro ciclo, o M-Droll já é muito pesado, então não quero pegar muito forte com o ciclo.

3. Pra dar pra fazer 2 ciclos com a embalagem.

Você acha que eu consigo pelo menos MANTER o que eu tenho com o M-Droll nesse tempo?

manter 100% eu nao acredito, mas da para manter uns 90% sim...

Link para o comentário

com 600Kcal acho que vai segurar tudo sim :)se bem que ciclo com PH nao é tão eficiente...

Eu sei que não é. Mas é o que a grana tá dando pra bancar. AUHAHUAHUHUAUAH

Anyway, acho que eu vou fazer um bulking com M-droll. Só vou manter o cutting até ele chegar na quinta que vem. E depois cutto dnv, só que com mais calma. Agora tô com pressa, tô me sentindo mal.

Vc acha que isso ia ser melhor?

Link para o comentário

Se essa foto é recente eu me preocuparia em ganhar massa magra primeiro

Não sei se você leu, mas essa foto é de mais de 6 meses atrás.

Caras, vcs tem que parar com essa putaria de merda de "só vou fazer 3 semanas pq relataram bla bla bla"... FAZ ATE SEU CORPO NAO AGUENTA MAIS CRESCER.... vc vai fuder seu eixo hpt um montao, pra ganhar nem 4kg nessas 3 semanas, e arriscar perder tudo na tpc -_-

Mas pra um primeiro ciclo eu não devia pegar mais leve cara? lol

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...