Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera , começei a academia faz pouco tempo e quero ganhar peso , sei que a alimentação (dieta) é a base de tudo , mas por meu dia ser muito corrido as vezes não consigo ingerir muita proteina , carboidratos e etc..Seguindo essas informações , posso começar a usar no "começo"?Se sim eu tomo 2x por dia , e posso misturar com Leite , Aveia e Frutas?

Publicidade

Postado (editado)

kkk , uma duvida , pode tomar 2x ao dia? De manha e pos treino?Esta certo esse consumo ou não?Sei que os fabricantes mandam tomar muitas vezes só para acabar.Qual seria a porção certa?

@edit

Vi o hiper caseiro , esse 3200 é vagabundo igual ele cita la?

Editado por iavigor
Postado

kkk , uma duvida , pode tomar 2x ao dia? De manha e pos treino?Esta certo esse consumo ou não?Sei que os fabricantes mandam tomar muitas vezes só para acabar.Qual seria a porção certa?

@edit

Vi o hiper caseiro , esse 3200 é vagabundo igual ele cita la?

nao que seja vagabundo, mas o CxB dele é ruim, é muito carbo (malto/dextrose) e pouca proteina...

tome uma vez só, para substituir alguma refeição, preferencialmente entre cafe da amnha e almoço ou algum lanche da tarde, o pós treino e café da manha sao as principais refeições, entao tem que comer bem...

Postado

Cara, sinceramente, esses hipers industrializados são pura malto, pode ver na composição.

Sou ecto, e no começo mandei mtos desses. Resultado : ficava estufado e me sentindo mal.

Nao te aconselho. Mas, já que e de graça, tome moderadamente.

Quanto ao caseiro, bao vá nessa de receita pré elaborada, pois isso só co.plica qm e iniciante.

Va em loja especializada em cereais (em sp twm a zona cerealista q e excelente) e compre 3kg de carbos de qualidade (farinha de aveia, de arroz, acusar mascavo etc.) E 2 kg de proteína. Pronto, seu hipee ta feito.

Ps.: o kilo dos cereais que falei custa 3,50 em média . Fica mt barato.

Abs e bons ganhos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...