Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, fique a vontade pra comentar. Criticas são bem vindas pra caramba. Na verdade um amigo meu montou o ciclo pra mim ai vim compartilhar com a galera mas já vi que ele fez cagada. Já até comprei os aes to com 150 caps de diana, 30ml de stano, enantato 20ml, prop 20ml, bold 30ml, e chegou 30ml de trembo.

Cara, fique a vontade pra comentar. Criticas são bem vindas pra caramba. Na verdade um amigo meu montou o ciclo pra mim ai vim compartilhar com a galera mas já vi que ele fez cagada. Já até comprei os aes to com 150 caps de diana, 30ml de stano, enantato 20ml, prop 20ml, bold 30ml, e chegou 30ml de trembo[2]

Na verdade eu falei com ele que queria o seguinte.

1-4 dianabol

1-8 enantato

6-10 stano

ai ele mandou eu por a bold, trocar o stano por trembo e usar prop no meio do ciclo depois do enan.

ai vim compartilhar com vocês;

Acabou que to meio perdido agora.rs.

cara vc tem que entender um principio básico, quantos ciclos vc fez pra saber administrar mais de 4 substancias dentro de vc?

Se alguma der merda, vc vai saber qual foi para tirar?

Eu sou adepto de apenas colocar coisa qdo sei que estou colocando ...

então, ao invés de fazer um ciclo frankstein, faça algo básico.

1-8 Enan

1-4 diana

5-9 trembo

5-9 stano ...

acho que fica menos bagunçado e vc sabe no máximo estara com 3 coisas diferentes dentro de vc.

diana

Postado

cara vc tem que entender um principio básico, quantos ciclos vc fez pra saber administrar mais de 4 substancias dentro de vc?

Se alguma der merda, vc vai saber qual foi para tirar?

Eu sou adepto de apenas colocar coisa qdo sei que estou colocando ...

então, ao invés de fazer um ciclo frankstein, faça algo básico.

1-8 Enan

1-4 diana

5-9 trembo

5-9 stano ...

acho que fica menos bagunçado e vc sabe no máximo estara com 3 coisas diferentes dentro de vc.

diana

Show de bola, essa estrutura ficou otima. e acredito que com ela eu consiga chegar no meu objetivo.

Cara eu tive experiencia com várias drogas, só que era muito novo tomei dura, deca, stano, ciprionato, enan e hemo. tudo na doida eu tinha

15 anos.Fiz várias burradas, por isso vim falar com a galera pra não fazer merda de novo.

Meu primeiro ciclo foi de diana X enan mas isso tem uns 4 anos, ai agora a +- 4 ou 5 meses fiz dois meses de ph, usei primeiro o sledge e depois alpha one.

Postado

Show de bola, essa estrutura ficou otima. e acredito que com ela eu consiga chegar no meu objetivo.

Cara eu tive experiencia com várias drogas, só que era muito novo tomei dura, deca, stano, ciprionato, enan e hemo. tudo na doida eu tinha

15 anos.Fiz várias burradas, por isso vim falar com a galera pra não fazer merda de novo.

Meu primeiro ciclo foi de diana X enan mas isso tem uns 4 anos, ai agora a +- 4 ou 5 meses fiz dois meses de ph, usei primeiro o sledge e depois alpha one.

man, nem usa mais essas porcarias de ph's... essas bostas naum valem nada...

Postado

man, nem usa mais essas porcarias de ph's... essas bostas naum valem nada..

Aham, ph é tenso se ferra mais e tem menos resultados que os ae's

To ancioso pra começar, quero atingir 90 kg.

comprando toda a suplementação.

Acho que dia 26 começo o ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...