Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músicos No Hipertrofia?

Visitante usuario_deletado17237

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Boas!

Música sempre foi algo que gostei. Atualmente toco guitarra numa banda de heavy metal, mas já toquei vários instrumentos e outros estilos musicais.

Tem um pessoal por aqui que toca alguma coisa além de pu? brinks! :lmaosmiley: E que tipo de música toca ou gosta de ouvir..

Valeu!

Postado

Ja toquei baixo em algumas bandas covers e uma tentativa de som proprio que ficou meio zuada,queria aprender a tocar baixo acustico daqueles estilo rockabilly/psychobilly...curto rock mas principalmente Punk/Hardcore trash metal

Postado

Toco guitarra uns 6 anos, só não toco em banda pq não tenho tempo haahuahau, curto prog/eletronica/death/classico quase tudo sou bem eclético, mas massa mesmo deve ser aprender a tocar piano fodamente pqp é mt lindo som de piano

Postado (editado)

eu era vocal numa bandinha quando era mais muleque, era pra ser punk mas dai ninguém sabia toca nada e acabamo cantando rap hahaha

o nome era Falha Nossa.

n chegamos a fazer show nem nada, só cantava nas festinhas que rolava no 2° grau, depois que terminamos o 3° (eu parei de estudar no 2° na real) ai cada um tomou seu rumo... um deles montou outra banda de hardcore , outro foi pra fora e eu... só marombando.

Editado por lion94

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...