Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Queria saber da galera se tem como eu fazer pelo menos 3 barras fixas em 1 mês...é que eu passei no concurso da pm e logo logo tem o TAF..queria saber dicas do que eu posso fazer e também da alimentação pra aumentar minha força

3 barras é tudo que preciso..me ajudem..

tenho 1,68 e 56 kg

alguma dica de suplemento também.. exercícios para fazer em casa..

obrigadoo galera

Publicidade

Postado

tenta assim : vc puxa o corpo como se tivesse fazendo 1 barra ai quando completar a barra (chegar no queixo) segura 10~15 seg, faz 5x isso um dia sim um dia nao,

você pode fazer tambem pulley costas q ai vai pegando resistencia

Postado

Vc não consegue fazer nenhuma?

Primeiramente vc precisa acostumar com seu corpo na barra. Não adianta querer fazer as barras se não está acostumado.

Barra também é costume e não totalmente força. Vc precisa se acostumar e ir evoluindo.

Pendure na barra e fique por um minuto solte e repita esse processo por algumas vezes dando um intervalo curto.

Depois em outro dia procure fazer uma flexão na barra e faça a sustentação...e vá progredindo duas séries com uma e sustentação...

então procure fazer três séries ou quatro de uma barra...

Existe também o treino com pesos, vc pendura na barra com algum peso e tenta fazer.

Não precisa desespero faça cadênciado treine com paciência e vá progredindo.

Vc faz alguma barra? Consegue chegar com o queixo próximo da barra? Consegue ficar pendurado nela algum tempo?

Postado

eu comecei malhando fazendo barra e abdominais numa praça aqui perto e deu pra evoluir bem rapido, em pouco tempo já tava fazendo mais de 10.. acho que se vc ir numa praça dar uma corridinha de 10minutinhos, fazer umas abdominais e tentar umas barras vc consegue essas 3 barras em 1 mes facil

Postado

MNS, não faço nenhuma barra amigo..consigar chegar com o queixo eu até consigo e ficar segurando também..mais logo meus músculos cansam...

Lef178, para que correr? não estou em um peso bom ou para fazer barra é necessário correr?

preciso fazer essas barras!

Postado

Ta levinho cara, usar o pé em um banco é uma boa pra aliviar seu peso e ir acostumando o musculo. Se segurar la em cima eh uma boa tb pra aumentar a resistencia. Faz isso por 2 semanas e depois começa a fazer do jeito que tem que ser feito. 3 barras é muito de boa, acho que só quem é muito gordo nao consegue. Eu comecei sem conseguir fazer e agora (3 meses depois) to fazendo com 100kg (94kg meus+2 caneleiras de 3kg) e to pensando em arrumar um cinto de mergulho pra aumentar a carga.

Postado

O pessoal deu boas dicas. Amigo, abdominais também são importantes. Por incrível que pareça auxilia no equilibrio.

Primeiro desenvolva um método. Procure ver qual se adapta. Lembre-se vc precisa acostumar seu corpo na barra. Vc mesmo disse que sobe mas logo cansa.

Se vc sobe já é um bom sinal. Sim, usar um banco pra tentar fazer é bom. Peça também pra alguém te dar um apoio nos pés e te levantar.

Alongue o músculo. A corridinha ajuda a aquecer o corpo. Fazer barra frio é ruim pelo mens pra mim.

Eu tenho dificuldade em barra. Estou com sobrepeso e faço umas 7 a 9 barras. Vc consegue. Não tem jeito tem que treinar. Sucessos!

Se existem pessoas mais pesadas que vc que conseguem por que vc não vai? Pessoas que no início nem chegam com o queixo na barra e depois fazem

como se sempre fizessem, por que vc que sobe não vai conseguir?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...