Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara é que realmente é complicado de acreditar, vc tem que intender as pessoas, pois todo mundo sabe o quanto é dificil perder peso e vc fez essa façanha em 3 meses e comendo praticamente NADA ... Eu boto fé pq acho que tem q ser muito otário pra ficar inventando essas coisas e perdendo o seu tempo...

Em relação a sua duvida, como terá um campeonato de futebol e ira se desgastar muito, é melhor focar em tirar as gorduras que sobrou...

Flw

Publicidade

Postado

Cara é que realmente é complicado de acreditar, vc tem que intender as pessoas, pois todo mundo sabe o quanto é dificil perder peso e vc fez essa façanha em 3 meses e comendo praticamente NADA ... Eu boto fé pq acho que tem q ser muito otário pra ficar inventando essas coisas e perdendo o seu tempo...

Em relação a sua duvida, como terá um campeonato de futebol e ira se desgastar muito, é melhor focar em tirar as gorduras que sobrou...

Flw

eu entendo, quinta eu posto fotos. :D

mas então, rola eu fazer academia só pra malhar coxa e panturrilha? tem uma piscina aqui no condominio, é melhor nadar do que correr né? to pensando em correr um dia e no outro eu nado, menos final de semana eu acho.

Postado

natação e sprints

então sem malhar por enquanto? eu tenho um whey iso100 hydrolisado aqui que paguei uma nota, deixo pra tomar ele quando eu tiver bulkando né? e em relação a dieta, 2g de proteina por kg do meu corpo e 1g de gordura boa c zero carb tá bom? vai dar umas 1300kcal se pá, eu devia comer umas 200 por dia.

Postado

pow se for só para fazer aeróbico na academia, acho melhor vc fazer um fortalecimento na piscina e uma caminhada, que ta sussa. E guarda esse whey para quando for bulkar... MINHA OPINIÃO

abrs

Postado

discordo. Serve tanto para bulking quanto cutting... se a dieta dele estiver legal, não acho necessário utilizar esse whey agora, seria apenas um pouco mais de proteina "desnecessária". ( isso se a dieta estiver bacana )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...