Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

gorduras: abacate e azeite

qual a quantidade diária? 1g por kilo do meu peso de gordura e 2g de proteina?

"2 pedaços de filé de frango por dia"

Mitou

kkkkkkkk é mt dificil vc n tem noção, pelo menos eu adoro filé de frango e gostava de comer. nos dias do lixo geralmente eu comia x-frango, pizza de frango etc kkk

Postado

Ah no inicio do topico dava ate pra acreditar, apesar de ja achar bem suspeito 50kg de janeiro para agora.l

Tava meio que igual o cara do deadlift de 180k de uma mao. dificil mas aceitavel.

porem depois de falar que só comia 2 files de frago ao dia, da pra ver que é totalmente fake.

a proposito, falando do cara do deadlift de uma mão.

Deve ser o proprio, afinal ele mesmo disse hoje que iria ficar bagunçando o forum com contas fakes e historias fakes.

essa ai é mais um fake retardado dele.

povo carente querendo atenção...

Postado (editado)

Ah no inicio do topico dava ate pra acreditar, apesar de ja achar bem suspeito 50kg de janeiro para agora.l

Tava meio que igual o cara do deadlift de 180k de uma mao. dificil mas aceitavel.

porem depois de falar que só comia 2 files de frago ao dia, da pra ver que é totalmente fake.

a proposito, falando do cara do deadlift de uma mão.

Deve ser o proprio, afinal ele mesmo disse hoje que iria ficar bagunçando o forum com contas fakes e historias fakes.

essa ai é mais um fake retardado dele.

povo carente querendo atenção...

Velho, eu juro kkk eu to precisando de ajuda com a dieta e tals, eu comecei depois do ano novo das festas com 134.3kgs e agora to com 86.5kgs pq comi tudo que eu podia ontem e to inchado, é tão impossivel assim velho? 2 filés na hora que eu acordo e só, dps disso eu ia pra escola e dormia de tarde. EU NÃO MALHO! ou seja, não gasto tanta energia como você provavelmente.

Posta umas fotos ai, só pra gente ver o resultado mesmo.

Quanto ta seu BF agora?

Eu acho que vc da mais uma secada e vai pro bulk dai.

Eu vou postar a foto do antes (com 110kgs, é o unica que eu tenho. Gordo n tira foto e eu n tinha intenções de postar aqui) e do agora, mas eu to sem minhas coisas porque eu to de mudança por que meus pais se separaram e minhas coisas não tão cmg, só o notbook msm.

Editado por vttz
Postado

Velho, eu juro kkk eu to precisando de ajuda com a dieta e tals, eu comecei depois do ano novo das festas com 134.3kgs e agora to com 86.5kgs pq comi tudo que eu podia ontem e to inchado, é tão impossivel assim velho? 2 filés na hora que eu acordo e só, dps disso eu ia pra escola e dormia de tarde. EU NÃO MALHO! ou seja, não gasto tanta energia como você provavelmente.

Eu vou postar a foto do antes (com 110kgs, é o unica que eu tenho. Gordo n tira foto e eu n tinha intenções de postar aqui) e do agora, mas eu to sem minhas coisas porque eu to de mudança por que meus pais se separaram e minhas coisas não tão cmg, só o notbook msm.

Bom eu só acredito vendo.

o outro caso que eu citei o cara falaou ate que iria gravar um video...

vamos ver se essas suas fotos aparecem ou se vao ficar sumidas por conta da mudança...

Postado

Bom eu só acredito vendo.

o outro caso que eu citei o cara falaou ate que iria gravar um video...

vamos ver se essas suas fotos aparecem ou se vao ficar sumidas por conta da mudança...

Ok, até quinta feira eu posto as fotos.

Posta umas fotos ai, só pra gente ver o resultado mesmo.

Quanto ta seu BF agora?

Eu acho que vc da mais uma secada e vai pro bulk dai.

Esqueci de falar do BF. Eu não sei, mas deve estar uns 15%, eu ainda to "gordinho" mas mtttt melhor do que eu tava, lá no fundo eu sei que eu tenho que continuar secando (fazer essa dieta por mais uns 10 dias seila) e depois começar uns aerobicos comendo igual gente por que assim sem comer eu não aguento nem andar direito. Mas o foda é que eu já to cansado de não comer, até me desanima em pensar :/

Postado

se vcs assistissem aquele programa da tv vcs saberiam que é possível ... biggest loser ?? talvez seja esse nome

se é fake ou não... nao tenho idéia

Postado

se vcs assistissem aquele programa da tv vcs saberiam que é possível ... biggest loser ?? talvez seja esse nome

se é fake ou não... nao tenho idéia

Na quinta feira eu vou postar as fotos, eu queria ter uma com 135, mas eu tenho as calças que eu tava usando (número 58 kkk), vou postar junto também. O ruim é que o intuito do topico era o pessoal me ajudar né, mas ngm tá acreditando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...