Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perdi 50Kgs, E Agora?

vttz

Posts Recomendados

Posta fotos, fica melhor

Eu vou postar fotos atuais na quinta que vou pegar meu celular. Foto antiga eu só tenho com aprox 110, aí vocês vão ter que me imaginar com +20 kg pq foi numa outra época (meio do ano passado) que eu tava fazendo outra dieta e acompanhando por fotos. Mas essa eu não fiz.

pow se for só para fazer aeróbico na academia, acho melhor vc fazer um fortalecimento na piscina e uma caminhada, que ta sussa. E guarda esse whey para quando for bulkar... MINHA OPINIÃO

abrs

Eu to pensando nisso, por que eu comprei ele quando eu comecei a dieta (a ideia inicial era além de fazer essa dieta ainda correr na esteira todo dia, mas eu não tinha força e parei com a esteira pq tava passando mal). Mas eu paguei uns 300 ou 400 nela na época, não quero usar ela "a toa".

wey hidrolizada é na verdade pra cutting mesmo, rsrs

Cara, eu não expert no assunto mas acho que não faz muita diferença, até pq tem gente que toma isolada com água gelada e atrasa a absorção dos nutrientes, se eu tomar 20 ou 30 minutos (que é o tempo que eu mais vejo o pessoal daqui falando) depois do treino, o efeito seria praticamente o mesmo de uma isolada, que é o que o pessoal usa pra bulkar. To errado?

tens quantos anos cara?

Tenho 17 irmão, faço 18 bem no final do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkk

eu não jogo mais nenhuma gema fora a muuito tempo...

tem que jogar fora são os carbos mesmo

Vou continuar zero carb mesmo, mas eu acho que vai ser foda eu aguentar correr/natar sem carb. Que que ce acha?

E outra coisa, eu até "gosto" de batata doce, mas eu AMO batata inglesa, eu já procurei muitas vezes isso aqui mas o pessoal nunca responde diretamente, posso substituir? a diferença é mt grande?

Link para o comentário

Recomendo começar um Cutt pesado, estilo reta final, ultimo suspiro para perder oque falta, tente se possivel, chegar a 9%~11% para isso, bem voce ja deve saber, dieta.... aerobicos.... se quiser um termogenico nessa reta final ajuda bastante tambem, e claro nao se esqueça da musculaçao para nao perder a massa que ja tem, quando chegar em uma BF legal, faça um periodo de consolidaçao, aonde voce vai sair do cutting gradativamente aumentando as Kcals ate que chegue em um numero medio, que voce nao ganhe nem perca valores relativos, espere um tempo, um mes talvez... talvez umpouco mais, pela quantidade de gordura que voce perdeu... uns 2 meses... depois disso recomendo iniciar um Bulk limpo aonde teria um excedente inicial de umas 300Kcals podendo chegar ate a 500Kcals, pelo seu passada digamos assim nao recomendaria mais que isso, pelomenos

nao por agora, e evita furos, mesmo estando em Bulk, evite sair da dieta... recomendo manter os aerobicos , moderadamente e leves so para nao ficar parado mesmo, muitos nao gostam de aerobicos em Bulk, eu acho que sao de grande ajuda...

Basicamente e isso, e de preferencia nesse primeiro ano, veja seu BF constantemente, para garantir que esta tudo saindo certo, e basicamente e isso... Sobre a hipertrofia especifica nos musulos citados, se trabalhar a resistencia em cutt, talvez ate ajude os aerobicos e em Bulk se mandar aerobicos moderadamente, nao ira

atrapalhar a hipertrofia, e ainda ira ajudar a ganhar resistencia...

Link para o comentário

Vou continuar zero carb mesmo, mas eu acho que vai ser foda eu aguentar correr/natar sem carb. Que que ce acha?

E outra coisa, eu até "gosto" de batata doce, mas eu AMO batata inglesa, eu já procurei muitas vezes isso aqui mas o pessoal nunca responde diretamente, posso substituir? a diferença é mt grande?

não porque vc já acostumeou e seu corpo usa gordura como fonte de energia com facilidade já.

se vc tiver muito auto-controle, vc deve comer carbo 1 vezes por semana... nesse dia vc sai do cutting, mas no dia seguinte vc vai se sentir fraco e inchado e vai sentir muuuita vontade de comer carboo de novo, muuita mesmo... mas não pode.

isso é bom para estabilizar sua leptina e não deixar seu metabolismo desacelerar.

Link para o comentário

vc perdeu 50kg ? e vc pesava 135 ? e vc e meso puro ? ou vc e endo com 1 pouco de meso pq ta tenso em manow

cara, eu comia muuuuuuuuuito mesmo e não fazia nada, eu entrei meio que em uma depressao. eu sempre fui de sair com meus amigos e tals, mas depois disso eu comia tipo: almoçava duas vezes com 1l de coca, de tarde bolacha, sorvete etc e de noite uma pizza inteira com +1l de coca! quase todo dia durante uns 8 meses. acabei engordando "só" uns 40kgs. eu era totalmente sedentário, faltava sempre na aula e não saia de casa, foi uma merda esse meu ultimo ano. eu acho que se eu fosse endo eu teria engordado muito mais, sem contar que meu pai é todo sarado sem malhar e mesmo comendo muito, minha familia por parte de mãe eu tenho meus tios todos fortes tambem. Quando eu tinha uns 10 anos eu tive que tomar várias injeções no mesmo dia (13 vezes) pra medir hormonios pq eu tava crescendo demais (tanto em altura quanto em musculo). dps disso eu comecei a tomar uns remédios que eu não sei mt bem, cheguei em 1.80 e poucos e minha mãe preocupada acabou me "arrastando" pro sedentarismo. ai foi difícil (nao é culpa dela, até pq ela fez por medo de eu ter um treco)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...