Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tudo certo?

Então, no dia 05 de janeiro eu pesava 135kgs e hoje alcancei a minha meta inicial de 85kgs (tenho 1.83m de altura e sou mesomorfo)

A minha é dúvida é: O que eu faço agora!? Não sei se começo um bulking ou começo um cutting com aerobicos pra perder algumas gordurinhas que sobraram. O problema é que eu tenho um campeonato de futebol no começo de junho e eu queria dar uma treinada na minha resistencia de corrida e força na coxa/panturrilha. Mas se eu estiver fazendo aerobico, a hipertrofia nesses dois músculos será praticamente nula, não é?. Me ajudem!! obg.

Publicidade

Postado

cara depende do seu BF..se tiver com BF maneiro faz bulk.. mais se tiver ruim cut :)

Ok, acho que vou focar no cut mesmo até por causa do campeonato e tals, mas dai eu queria malhar coxa e panturrilha. Eu faço uma dieta de bulk com o foco no aerobico + coxa e panturrilha ou faço uma dieta de cut com aerobico e coxa/panturrilha? Eu li hoje mesmo aqui no forum que quando a pessoa é novata em academia (meu caso) é mais fácil conseguir hipertrofia mesmo em cutting, o que você acha?

Postado

Você perdeu 50 kg em três meses? :o

O que vc fez?

Cara, não foi uma dieta muito bem feita não até pq eu nem conhecia essas coisas de saúde etc etc dai eu peguei e comia 2 pedaços de filé de frango por dia e só quando eu acordava, devo ter perdido mt massa magra, mas não tinha muito mesmo porque eu era mt sedentário.

Postado (editado)

Vai pro cutting, acaba com as gordurinhas que te incomodam (vão sobrar algumas que soh vão sair depois do seu segundo cutting) pelo menos comigo ta sendo assim. (Abdominal/lombar)

Parabéns ae bro

Edit : pode fazer aeróbio e musculação, se tiver com dieta adequada vai ganhar peso mesmo, ou perder, depende doq quiser

Vc por ser sedentário vai ganhar massa magra e perder gordura treinando

Editado por falange-
Postado

E agora?!?!?!

Pô véio, agora tu comemora, pq foi uma façanha e tanto.

kk... mitou.

aumenta as proteinas, continua sem comer carboidratos, adiciona umas gorduras boas, continua musculação e

faz treino de sprints pelo menos 2 x por semana...

corre 10 a 20 segundos em alta velocidade, descansa 1 minuto, faz isso 8x

esse treino vai te dar explosão e vai aumentar sua resistência e capacidade cardio-vascular...

1x por semana vc faz aquele treino idiota de cooper... correndo devagar por 30 minutos ou mais se conseguir

Postado (editado)

cacete, vc só comia 2 file de frango qnd acordava e passa o dia inteiro com fome??

porra , vc devia estar bem motivado

é horrivel ser gordo cara, 135kgs foi o meu limite, eu sempre tentava emagrecer e tals, a fome com o tempo fica "normal" e não dois mais. eu to bem feliz MESMO pq eu sofri a vida inteira com o meu peso e agora finalmente consegui! :DDD

porra 2 bife???? não sei como não morreu??? poem motivação nisso

kkkkkkkkkkkk pois é, eu fazia dia do lixo as vezes quando eu sentia não estar mais emagrecendo (mais o menos de 15 a 20 dias de intervalo)

E agora?!?!?!

Pô véio, agora tu comemora, pq foi uma façanha e tanto.

kkkkkkkkkkkkkkkk, eu comemorei essa semana (de quarta até hoje) comi de tudo que tinha vontade, to até estufado. mas quando a gnt começa a cuidar do corpo é dificil abrir mão depois né, tanta luta, agora a hipertrofia é a melhor parte. Eu sempre vinha aqui no site e ficava louco pra fazer essas dietas de 3-4 mil calorias por dia.

Vai pro cutting, acaba com as gordurinhas que te incomodam (vão sobrar algumas que soh vão sair depois do seu segundo cutting) pelo menos comigo ta sendo assim. (Abdominal/lombar)

Parabéns ae bro

Edit : pode fazer aeróbio e musculação, se tiver com dieta adequada vai ganhar peso mesmo, ou perder, depende doq quiser

Vc por ser sedentário vai ganhar massa magra e perder gordura treinando

Valeu pela força aê cara, não sei quanto voce emagreceu mas deve saber que é uma luta imensa. Então, a dieta seria de Cutting ou de Bulking?

kk... mitou.

aumenta as proteinas, continua sem comer carboidratos, adiciona umas gorduras boas, continua musculação e

faz treino de sprints pelo menos 2 x por semana...

corre 10 a 20 segundos em alta velocidade, descansa 1 minuto, faz isso 8x

esse treino vai te dar explosão e vai aumentar sua resistência e capacidade cardio-vascular...

1x por semana vc faz aquele treino idiota de cooper... correndo devagar por 30 minutos ou mais se conseguir

Posso fazer isso fazendo academia também? continua com 0 carb mesmo? e a gordura boa, posso colocar um óleo de coco ou cartamo ?

fake

cara eu nao tenho como te provar que é verdade, eu tenho uma foto aqui no meu pc de quando eu tava com aprox 110 kgs e eu já tava bem gordo, na epoca que eu ainda tava engordando pra 130, a foto eu tirei pra uma antiga dieta mais hardcore que essa que eu fiz, porque eu comia 2 filés por dia e ainda corria 15 minutos na esteira e 45 min de caminhada todo dia, eu acabei parando porque bebia pouca água (só 1l por dia) e me deu aquele negocio na urina que eu esqueci o nome. e não tenho como postar uma foto atual, pelo menos não agora porque eu meio que me mudei agora e to sem as coisas aqui ainda, tá tudo na casa do meu pai. Mas vou levar como um elogio.

----------

GALERA MT OBRIGADO TODO MUNDO QUE TÁ AJUDANDO MESMO, QUANDO EU FOR COMEÇAR A DIETA EU VOU FAZER UM RELATO COM FOTOS E UM TÓPICO MAIS ORGANIZADO DO QUE ESSE. SE O PESSOAL CONTINUAR AJUDANDO AQUI, EU POSSO ATÉ TENTAR MONTAR MINHA DIETA AQUI MESMO (SOU BEM LEIGO NESSE ASSUNTO E AINDA TENHO ALGUMAS DÚVIDAS)

Editado por vttz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...