Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Francesco,

Tudo bem?

Na minha humilde opinião, iria de cutting também!

E como os amigos disseram, depois entra com um "clean bulking".

Vai ficar TOP.

Boa sorte e aguardando a dieta (primordial).

;)

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Francesco,

Tudo bem?

Na minha humilde opinião, iria de cutting também!

E como os amigos disseram, depois entra com um "clean bulking".

Vai ficar TOP.

Boa sorte e aguardando a dieta (primordial).

;)

Pry, tudo tranquilo...

Pois eh, vou mesmo encarar o cutting... só tô pensando como ainda..

Talvez faça um cutting de uns 45 dias, pegando pesado nos aeros e fechando a boca pra valer. Mais tempo que isso iria pirar, eu acho...haha..

Dai se NÃO tiver legal neste tempo estendo ele mais um pouco, caso alcançar os objetivos (que seria uns 5/6 kg, com redução de uns 7cm na circunferência abdominal - perdendo o mínimo de massa magra) parto para um bulk limpo sim..

A dieta, tô trabalhando nela ainda, tenho pesquisado muito (até já vi seu relato, e acho que tenho muito a aprender contigo... ta de parabens com teus resultados!!), mas ainda não achei nenhuma "formula mágica" que não deixe a impressão que eu vá morrer de fome.. haha... Assim que eu tiver alguma coisa mais formulada vou postar para opiniões/sugestões (e gostaria muito de sua opinão..)

Valeu, inteh!

Postado

E como vc chama o fato de "ir crescendo na manha"??? isso é bulking!

Crescendo na manha , é voce ir crescendo sem ganhar gordura , mais lentamente , tipo o que voce ganharia em 1 mes de bulking , voce nao ganharia nem metade em 1 mes na manha , em compensassão nao ganharia gordura.

Alem do mais , eu nem acho que um bulk vai fazer voce ganhar mais massa do que ir ganhando normalmente , voce ganha do mesmo tanto , só que com gordura.

O problema do bulking e que voce vai ganhar muito peso desnecessario e a cada dia voce precisará de mais calorias e quantias absurdas de comida se qusier continuar crescendo. Não adianta voce pensar em bulking em menos de 15kg de massa nao , nem compenssa.

Eu ja tive um aluno que quando começou a treinar ele tinha 60kg. Ele passou do 60 pro 77kg em 1 ano e 3 meses e nao ganhou nada de gordura , foi comendo só o necessario para ganhar massa magra, diferente de alguem que faz um bulking e chegaria aos 77kg em 6 meses , porem com um bf altissímo.

Postado

Crescendo na manha , é voce ir crescendo sem ganhar gordura , mais lentamente , tipo o que voce ganharia em 1 mes de bulking , voce nao ganharia nem metade em 1 mes na manha , em compensassão nao ganharia gordura.

Alem do mais , eu nem acho que um bulk vai fazer voce ganhar mais massa do que ir ganhando normalmente , voce ganha do mesmo tanto , só que com gordura.

O problema do bulking e que voce vai ganhar muito peso desnecessario e a cada dia voce precisará de mais calorias e quantias absurdas de comida se qusier continuar crescendo. Não adianta voce pensar em bulking em menos de 15kg de massa nao , nem compenssa.

Eu ja tive um aluno que quando começou a treinar ele tinha 60kg. Ele passou do 60 pro 77kg em 1 ano e 3 meses e nao ganhou nada de gordura , foi comendo só o necessario para ganhar massa magra, diferente de alguem que faz um bulking e chegaria aos 77kg em 6 meses , porem com um bf altissímo.

Mateus veja.:

Não importa que qual velocidade, o que o amigo quis dizer e é, é que no sentido (tradução) literal das palavras:

Bulk = Massa

Cut = Cortar

O seu aluno fez um Bulk limpo. Na linguagem dos marombas.

Abraço a todos e boa sorte meu amigo Francesco.

Mateus, exatamente como o Tiao explicou:

Bulk eh ganhar massa, independente de ser devagar e seco ou rapido com gordura, isso ja se enquadra em bulk limpo ou bulk sujo.... mas o fato de estar em dieta hipercalorica para ganho de massa msmo que seja na manha para nao ganhar gordura, é bulk.

Abraçoo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...