Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

StronGirl, pelas fotos que vi ta bacana teu shape..

Pra aparecer os "gominhos" é só começar a treinar o abdômen com peso (isso no teu caso que não tem muita gordura localizada)..

Faz algum aero? Pra baixar o BF seria uma das possibilidade incluir um cardio, por exemplo...

Mas ta show, inteh!

Eu faço Abs 3 vezes por semana (terça, quinta e sábado) só tenho um problema... odeio aero. rs

Tava pensando em tomar um termogênico e fazer aero pelo menos 2 vezes por semana.

O que acha? Teria que mudar minha dieta visto que o aero teria que ser feitos na parte da noite separado do treino que faço de 6h às 7h?

Publicidade

Postado

350g de proteina? Acho um pouco exagerado, voce so tem 58 kg, da uns 6g/kg, fisiculturistas costumam comer um 4/5g/kg...

O excedente de proteina que o corpo nao conseguir mais absorver( a nao ser que voce malhe como arnold e beba 5 liros de agua por dia) sera disperdiçado(cagado :D) ou segundo algumas teorias pode virar gordura.

Postado (editado)

cutting pode tirar muito de gluteo e seios... melhor manter um clean bulking... na minha opinião

Mas aí o abdômen se definiria com o tempo!? Sem a necessidade de um trabalho especifico pra isso!?

350g de proteina? Acho um pouco exagerado, voce so tem 58 kg, da uns 6g/kg, fisiculturistas costumam comer um 4/5g/kg...

O excedente de proteina que o corpo nao conseguir mais absorver( a nao ser que voce malhe como arnold e beba 5 liros de agua por dia) sera disperdiçado(cagado :D) ou segundo algumas teorias pode virar gordura.

Quanto a quantidade água é mais ou menos por aí. Quanto ao Arnold não me atrevo nem menciona-lo rs

A dieta foi montada com base na praticidade pois trabalho e estudo, e ando com milhões de potes por aí.

Vou falar com meu nutricionista sobre isso e tentar encontrar uma forma de manter as calorias diminuindo a proteína.

Obg. ;)

Editado por StronGirl
Postado

Meu metabolismo é muito acelerado, meus treinos são bastante intensos. Tenho muita força pra uma "garota". rs

Difícil conciliar treino, dieta e descanso... To tentando.

Obg pelas resposta.

Muita proteína, diminuiria para metade. Coloca um pouco mais de gordura também.

Em que momento eu colocaria as gorduras?

Postado (editado)

Em que momento eu colocaria as gorduras?

Distribui um pouco durante o dia.

Gordura a noite antes de dormir com proteina eh otimo. Eu por exemplo como Ovos com azeite, ou sardinha... Tudo isso ai tem gordura boa e proteina ;)

Editado por Natham
Postado

gorduras podem ser abacate, azeite e amendoim...

Obg. ;)

Vou ta conversando com o nutri e postarei a dieta reformulada com mais gordura e menos proteína!

Vamos ver no que dá né rs.

A quantidade de carbo ta legal?

Postado (editado)

Eu faço Abs 3 vezes por semana (terça, quinta e sábado) só tenho um problema... odeio aero. rs

Tava pensando em tomar um termogênico e fazer aero pelo menos 2 vezes por semana.

O que acha? Teria que mudar minha dieta visto que o aero teria que ser feitos na parte da noite separado do treino que faço de 6h às 7h?

Então...

Ponha carga, o maximo que der, nos abominais...

Faça séries curtas 3x12-15, 1 exercicio para cada parte (superior, inferior e laterais - talvez 2 para parte superior) nos tres dias da semana que trabalha esta região.

Evite fazer os abdominais em dia de pernas e sempre faça depois dos outros exercicios...

Faça isso durante umas tres semanas que os gominhos começarão a aparecer.. depois é só postar os resultados!

Editado por Francesco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...