Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fotinha tirada hoje,se alguém puder da a moral de comentar dando criticas construtivas e dicas agradeço.. pq ta foda ngm da moral p mim :(

bom ai vai a foto... : http://tinypic.com/r/29apf8p/5

mete um bulk mano ! go ao extremo mesmo q vc ganhe um pouco de gordura , depois perde com um cutting hard ! GOGO inchar essa carcaça ! vc é endo normal ter um pouco a mais de gordura

Postado

mete um bulk mano ! go ao extremo mesmo q vc ganhe um pouco de gordura , depois perde com um cutting hard ! GOGO inchar essa carcaça ! vc é endo normal ter um pouco a mais de gordura

pode crer se endo e fogo mais é isso vamo que vamo,

Postado

Vai querer fazer outro bulking no futuro? com essa altura ai dava pra bater nos 80kg, depois cortar e cair pra uns 73, ia ficar bem mais volumoso...

gostei da evolução,

bons treinos bons ganhos

Postado (editado)

pretendo fazer um bulk,dps do cut, mais um bulk bem trabalhado pra não ficar com o bf nas nuvens de novo,oque ocorreu é que comecei "malhando" sem dieta,suplementando mal,e indo pra baladas enchendo os córnos de bebida ,mesmo assim consegui uma pequena evolução,mais com uma alimentação super porca,muito sodio sal aumentou demais retenção e ganhei mt gordura tb, eu comecei treinando com 58 kg e hoje tenho 73,5kg. claro que parei de beber e sair pra noite!! ,no meu proxiimo bulk quero ganhar volume com qualidade...

OBS: obg pelo comentario P.A abração!!

Editado por misterio
Postado

pretendo fazer um bulk,dps do cut, mais um bulk bem trabalhado pra não ficar com o bf nas nuvens de novo,oque ocorreu é que comecei "malhando" sem dieta,suplementando mal,e indo pra baladas enchendo os corno de bebida ,mesmo assim consegui uma pequena evolução,mais com uma alimentação super porca,muito sodio sal aumentou demais retenção e ganhei mt gordura tb, eu comecei treinando com 58 kg e hoje tenho 73,5kg. claro que parei de beber e sair pra noite!! ,no meu proxiimo bulk quero ganhar volume com qualidade...

OBS: obg pelo comentario P.A abração!!

É isso ai, certinho

Postado

estava muito incomodado com a gordura localizada e o braço de linguiça e decidi antecipar meu cutting,vou deixar pra ganhar mais volume no proximo bulking, daqui umas 2 semanas eu posto fotos pra galera ver se mudou algo no meu corpo,abraços a todos!

Postado (editado)

infelizmente fiquei doente, e essa semana não rendeu nada,sem AEJ,e sem treino,só me recuperando ... semana que vem vo tentar correr contra o tempo, outro fator que ta me deixando louco ,fiz uma ressonância magnética no joelho,e a lesão no joelho é um ruptura no ligamento do joelho, vou no medico pra ver oque pode ser feito pra melhorar,espero não ter que operar e ficar de molho sem treinar.... :( mais mesmo assim NUNCA VOU DESISTIR!!!!

edit: desisti de fazer o cut vou voltar pro off até no minimo julho mais pro final do ano faço o cutt vamo q vamo.

Editado por misterio
  • 5 semanas depois...
Postado

faz clean bulk uns 3 meses e depois corta tudo pro verão

tem que estar em forma no verão... ficar sem camisa, deixar a mulherada apreciar, daih vc fica mais confiante, treina melhor, e assim segue

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...