Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Janela De Oportunidades - Para Terminar Com O Assunto


Aless

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Publicidade

  • 1 mês depois...

Boa tarde! Dei uma lida nesse tópico e no outro que tava rolando essa discussão sobre a janela de oportunidade e isso me deixou numa dúvida: existe então a necessidade de uma proteína de absorção rápida? Se a utilidade do Whey é apenas para complementar a dieta em caso de necessidade, posso substituí-lo por qualquer outro suplemento protéico? To praticando atividades físicas muito intensamente no dia-a-dia, e por isso não tá fácil suprir a demanda calórica só com sólidos. Vale a pena trocar meu Whey+Malto por um hipercalórico? Os aminoácidos são os mesmos no Whey e num hiper?

Valeu a atenção , abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Em nutrição não existe essa de necessidade....o corpo sempre tem um meio pra lidar com as coisas para a sobrevivência. Muitas vezes uma decisão melhora uma coisa mas piora a outra, ou beneficiam uma coisa mas limita a outra...

Dizer que a refeição da ceia às 23hs pode ser um "pré-treino" para quem vai treinar de manhã eu acho um absurdo...

durante o sono as reservas de glutamina por exemplo se esgotam, então se vc acordar e for treinar sem comer não vai ser uma boa, vai estar com o perfil hormonal voltado para o catabolismo, o que pode acelerar a queima de gordura, mas um treino de resistência pode aumentar demais o catabolismo, de maneira que isso torne o seu balanço de nitrogênio negativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Finalmente, o balanço de nitrogênio compreende muitos tecidos corporais e, portanto, não está claro se as diferenças são específicos para frações musculares

Essa frase é pra quem acha que tem que tomar o shake de whey ainda dentro da academia.

Editado por lucastarik
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...