Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

exato...

um artigo recente (em alemão) q vi uma apresentação, compararam o consumo de água vs isotônicos durante o treino...

não fez a menor diferença tomar água e repositores dentro do período de 1h...após vantagem pra um lançamento (dextrina de trigo)...

seria interessante mais estudos sobre quem faz jejum...não uso nada antes nem depois...só após 1h a 3h é q faço a primeira refeição...

por esse estudo eu deveria estar diminuindo massa magra e consequentemente perdendo força...só q acontece ao contrário...

ótimo post!

Nao sei se vc conhece o canal do youtube dos hodgetwins, eles fazem exatamente a msma coisa... treinam em jejum e esperam de 1 a 2 hrs pra fazer a refeiçao pos treino, 100% das kcals pos treino, e os caras tao com um shape animal!

Publicidade

Postado

Nao sei se vc conhece o canal do youtube dos hodgetwins, eles fazem exatamente a msma coisa... treinam em jejum e esperam de 1 a 2 hrs pra fazer a refeiçao pos treino, 100% das kcals pos treino, e os caras tao com um shape animal!

eu tinha visto um vídeo deles, mas não sabia q eram adeptos do jejum tambem...vi q eram muito lokos...kkkkkkk

vi vários canais deles sobre o assunto...tem muita coisa pra ver...

valeu a dica!

Postado

eu tinha visto um vídeo deles, mas não sabia q eram adeptos do jejum tambem...vi q eram muito lokos...kkkkkkk

vi vários canais deles sobre o assunto...tem muita coisa pra ver...

valeu a dica!

Eles abriram um canal a parte para o intermitent fasting, chama fastingtwins, la eles comentam varios assuntos relacionados a dieta deles/treino e etc... e é soh sobre intermitent fasting!! alem de ser legal o conteudo ainda sao moh figuras hehehehe.

• 6 meses depois...
Postado

se eu treinar das 12:30 as 14:00

e só comer a partir das 18:30 ??

será que dá algum problema?

nop

muito bom, Aless!

lembrando que para aqueles que treinam em jejum, Alan já postou algo dizendo que o efeito "rebote" do corpo será suficiente para manter esse anabolismo em estado optimal, mas BCAA ou 20g de whey seriam as melhores coisas a se fazer

Precisamos fazer aquele da piramide do 3dmj ainda que haviamos falado no FB

• 1 mês depois...
Postado

nop

muito bom, Aless!

lembrando que para aqueles que treinam em jejum, Alan já postou algo dizendo que o efeito "rebote" do corpo será suficiente para manter esse anabolismo em estado optimal, mas BCAA ou 20g de whey seriam as melhores coisas a se fazer

Precisamos fazer aquele da piramide do 3dmj ainda que haviamos falado no FB

Como assim piramide? Pode postar algo sobre? Abraço.

• 3 semanas depois...
Postado

- Consumir proteína de boa qualidade antes e após o treino, em uma quantidade de 0,4 a 0,5 g/Kg da quantidade de massa magra. Alguém com 70Kg de massa magra poderia consumir 28-35g de proteína em ambos pré-treino e pós-treino. Consumir mais não apresenta nenhum problema. Consumir menos pode limitar o anabolismo

Teoricamente (ou talvez na prática também) quem segue protocolos de JI estaria em desvantagem?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...