Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não, não é o ideal usar um carboidrato junto, no final vai dar tudo na mesma, com ou sem carboidrato. A questão é que se a absorção realmente for mais rápida(o que eu não acredito e é bem discutível), a que ponto essa "absorção mais rápida" fará diferença? Sem contar o fato de que o pico de insulina gerado por uma refeição pré-treino durará horas. A única vantagem de usar um malto ou dextrose pós-treino é pra quem treina completamente em jejum, ou quem quer simplesmentr adicionar calorias extras na dieta.

Então, eu tenho o livro (protein book) que o autor cita no artigo. E no livro ele cita muitas referencias de publicações cientificas, mas o artigo q coloquei o link, explica de forma simples porque é interessante o carbo junto.(resumindo de forma bem simples: a insulina liberada pelo carbo, diminui a quebra de proteina e aumenta a sintese proteica).

Sobre a velocidad d absorção, posso linkar artigos sobre ig, velocidad de absorção de difentes tipo de carbo, como misturar macros influencia no ig, e velocidad de absorção de diferentes tipos de proteina.

O que culmina na refeição pre-treino, shake logo após, e refeição solida 1 hr após.

No caso do seu argumento, eu como academico de educação fisica, peço que link publicaões cientificas que embasem a sua argumentação, para que eu entenda o por que, afinal, aprender é sempre bom! (porém, conhecimento empirico, infelizmente não conta muito no meio academico, referencias cientificas são tudo).

e o fato de ser discutivel, é o que torna o forum legal! vamos trocar referencias pra todo mundo aprender junto ;D

Grato. =D

Editado por dedinhu666

Publicidade

Postado

Minha opinião....

EU sempre tomo a dextrose no pré e pós-treino, juntamente com um aminoácido líquido, isso imediatamente o treino, 1 hr depois faço uma refeição sólida de proteína (carne ou frango), não tenho costume de comer ovos no pós-treino.

Acredito que 1 ou 2 colheres de dextrose no pós-treino não irá atrapalhar na sua perda de peso.

Outra coisa, toma algum termogênico? Faz aeróbicos? E o restante da sua alimentação como é que tá ???

E pra mim se você está perdendo em média 1,2 kg por semana tá de bom tamanho...

Minha opinião....

EU sempre tomo a dextrose no pré e pós-treino, juntamente com um aminoácido líquido, isso imediatamente o treino, 1 hr depois faço uma refeição sólida de proteína (carne ou frango), não tenho costume de comer ovos no pós-treino.

Acredito que 1 ou 2 colheres de dextrose no pós-treino não irá atrapalhar na sua perda de peso.

Outra coisa, toma algum termogênico? Faz aeróbicos? E o restante da sua alimentação como é que tá ???

E pra mim se você está perdendo em média 1,2 kg por semana tá de bom tamanho...

Postado

No meu ponto de vista Malto e Dext no pós é dispensável. Eu uso mas somente para bater os macros da dieta!

E é como disseram, se não execer o seu gasto calórico pode tomar!

Eu fiz cutting, sempre tomei malto no pos e mesmo assim tive meus resultados esperados!

Postado

Então, eu tenho o livro (protein book) que o autor cita no artigo. E no livro ele cita muitas referencias de publicações cientificas, mas o artigo q coloquei o link, explica de forma simples porque é interessante o carbo junto.(resumindo de forma bem simples: a insulina liberada pelo carbo, diminui a quebra de proteina e aumenta a sintese proteica).

Sobre a velocidad d absorção, posso linkar artigos sobre ig, velocidad de absorção de difentes tipo de carbo, como misturar macros influencia no ig, e velocidad de absorção de diferentes tipos de proteina.

O que culmina na refeição pre-treino, shake logo após, e refeição solida 1 hr após.

No caso do seu argumento, eu como academico de educação fisica, peço que link publicaões cientificas que embasem a sua argumentação, para que eu entenda o por que, afinal, aprender é sempre bom! (porém, conhecimento empirico, infelizmente não conta muito no meio academico, referencias cientificas são tudo).

e o fato de ser discutivel, é o que torna o forum legal! vamos trocar referencias pra todo mundo aprender junto ;D

Grato. =D

Amigo, isso já foi muito discutido no fórum, a sua teoria já está ultrapassada. Da estudada nesse tópico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/73724-malto-e-dextrose-fazem-realmente-alguma-diferenca/ são 25 páginas pra você de estudos e aprendizado, tem vários artigos científicos. Boa leitura!

PS: Legal, também sou da Educ. Física, sétima fase e você?

Abraço!

Postado

Ah não, de novo não?!?!

Este já é o 91827318923719837192837 tópico sobre o assunto e é sempre a mesma coisa...

kkkkkkk

Pior que é!

Pessoal faz um fervo pra essas coisas sendo que é tão simples...

- Encaixa nos macros da dieta? Toma!

Postado

Brigado aí por tudo hein, galera! É sempre bom ver a opinião de quem malha também!

Sobre a minha força eu to conseguindo aumentar os pesos gradativamente. Sobe o aeróbico, no primeiro mês eu fazia todo dia 35 min de transport, já a partir da 5ª semana eu comecei a fazer caminhadas em jejum de 45 min.

Eu vou fazer o teste.. vou tomar um tempo com dextrose e um tempo sem e aí eu aviso se mudou algo ou se mexeu na perda de peso!

Muito obrigado a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...