Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Usa 15 on Clemb e Depois 15 on Efedrina,eles ajem no mesmo receptor beta-2,mas digamos que o clembuterol aje 95% em cima deste receptor e a efedrina so aje 5% em cima dele,entao mesmo que ele esteja altamente saturado tu pode usar efedrina que ela vai funcionar.(por isso clemb so se usa 15 on,pq ele saturada rapidamente os receptores,ja efedrina pode ser usada durante meses sem perder seu efeito na queima de gordura).

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal aproveitando o topico

Eu acabei meu ciclo de clenbuterol, e quero começar ciclar EC,comprei o FRANOL ,a duvida é:

posso começar a ciclar de imediato?ou tenho que ficar off por quantos dias para a EC ter melhores resultados?outra duvida é sobre a dosagem, posso começar mandando 3 comprimidos por dia?a cada 6 horas? e manter 3 comprimidos?por quanto tempo devo fazer o ciclo?e quantos comprimidos de cafeina devo mandar tambem junto com o franol comprei a cafeina da growth que vem 200mg.Sou meio leigo nessa questao de mg, entao eu falo comprimidos mesmo kkk me ajudem pfv.

Postado

Pessoal aproveitando o topico

Eu acabei meu ciclo de clenbuterol, e quero começar ciclar EC,comprei o FRANOL ,a duvida é:

posso começar a ciclar de imediato?ou tenho que ficar off por quantos dias para a EC ter melhores resultados?outra duvida é sobre a dosagem, posso começar mandando 3 comprimidos por dia?a cada 6 horas? e manter 3 comprimidos?por quanto tempo devo fazer o ciclo?e quantos comprimidos de cafeina devo mandar tambem junto com o franol comprei a cafeina da growth que vem 200mg.Sou meio leigo nessa questao de mg, entao eu falo comprimidos mesmo kkk me ajudem pfv.

como ja foi dito deixa uns 15 mdias pra nao saturar . pra comecar eu acho melhor 2 fanol com 2 caps de caf , um protocolo legal seria 3 semana aumentando a dose em 1 caps de frano e 1 de caf durante o dia por semana

a proporcao ideal seria 1:10 , mas como somos meros mortais e usamos doses baixas mode mandar 15 mg de ef com 200 de caf q ta tranquilo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...