Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, gostaria de uma ajuda, pois sou leiga nesse assunto. Tenho 21 anos, 1,65 e 55 quilos. Meu objetivo é a hipertrofia (perna e glúteos) e não quero perder peso. Pretendo começar a fazer apenas musculação e nadar, os dois no mesmo dia, um seguido do outro. Gostaria de saber se fazer os dois posso atrapalhar meu objetivo. Se não atrapalhar, é melhor fazer qual antes? Uma amiga me indicou tomar o whey protein isolado optimum depois dos dois treinos, seria bom pra mim ou tem algum importado que seja melhor? Quais alimentos seriam mais apropriados antes e depois do treino? E quais alimentos eu devo evitar mais?

Publicidade

Visitante gemorbs
Postado

Bom, gostaria de uma ajuda, pois sou leiga nesse assunto. Tenho 21 anos, 1,65 e 55 quilos. Meu objetivo é a hipertrofia (perna e glúteos) e não quero perder peso. Pretendo começar a fazer apenas musculação e nadar, os dois no mesmo dia, um seguido do outro. Gostaria de saber se fazer os dois posso atrapalhar meu objetivo. Se não atrapalhar, é melhor fazer qual antes? Uma amiga me indicou tomar o whey protein isolado optimum depois dos dois treinos, seria bom pra mim ou tem algum importado que seja melhor? Quais alimentos seriam mais apropriados antes e depois do treino? E quais alimentos eu devo evitar mais?

O ideal é apenas fazer hipertrofia. Sim, pode atrapalhar. O ideal seria fazer a natação depois, pois seria um cardio. Whey protein é comida em pó, se você já come com uma dieta regrada, não precisa. Alimentos depois do treino = proteínas e um pouco de carbos, evitar ao máximo, até mesmo que fique sem praticar qualquer coisa, frituras, gorduras pesadas, etc etc..

Postado

Na minha opinião, proteína importada é dinheiro pra pagar o frete e imposto! Já fiz assim, treino primeiro depois 45 minutos de natação, dependendo da sua alimentação, e do treino, não atrapalha seu desenvolvimento Posta uma foto sua, para que possamos avaliar, se é melhor um treino pesado somente, ou com um aeróbico junto!

Postado

Pode fazer sim. Apos a musculação, tome whey e malto (por conveniência) e parta pra natação.

Depois da natação, faça uma refeição sólida, de preferência.. com proteínas,carbs e gords (monte uma dieta).

O whey da On é muito bom, sim. Porém pode co prar qq outro que seja de confiança. :D

• Moderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...