Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ai galera,queria a ajuda de vcs para saber como posso melhorar minha postura no stiff,ia fazer ele por recomendação do instrutor,para fazer um teste,mas não consegui acertar a postura e acabei desistindo,pq quando fiz,senti um pouco de dor na lombar e nada na posterior.

Desde já obrigado.

Publicidade

Postado

Tenta flexionar levemente os joelhos, afastar mais os pés, levanta a cabeça é deixar-la erguida durante toda a execução é claro diminui a carga pois se você não é familiarizado com um exercicio não vai ser de primeira que se vai conseguir fazer com o maximo de peso.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Vc tbm pode ir com a bunda pra tras enquanto vai aproximando do chao e ficando mais reto quando ergue o peso.

Postado

esse negocio de flexionar um pouco os joelhos, é preciso ter cuidado, senão fica facil roubar o movimento com a lombar...

deixe eles estendidos mesmo, pegada pronada, em concha se possivel

ponta do pé pra cima

e poe carga ai

Postado

Sim, seria um RDL, mas acho preferível fazer um RDL (que tb vai trabalhar bem a parte posterior) do que fazer um stiff com pouquíssima amplitude ou curvando as costas... Se eu não me engano no RDL a pessoa sobe até ficar totalmente ereta, mas não vejo necessidade....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...