Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Antes de tudo isso não é mimimi.

A estoria é mais ou menos assim, nunca consegui dormir desde que eu nasci ou que me conheco.

Isso vira um ciclo de nervosismo não consigo dormir é fico nervoso é não durmo por ficar nervoso.

Antigamente quando não treinava é não levava minha rotina tão a serio eu chegava a tomar uns 3 litros de café a noite é sempre achei que minha insonia era proveniente disso, pois bem cortei o café depois das 5 horas.

Depois em seguida vi que não adiantou nada é comecei a tomar passiflora, calmantes é soniferos um pouco mais pesados tomei todos superdosados é não adianto 1% as vezes eu fico bravo pa caralho é levanto a noite depois de ficar umas 4-5h sem conseguir dormir ( tudo que falarei aqui que envolva "numeros" serão informações sordidas é não modo de falar) é comeco a socar tudo que vejo, soco na cama, armario, parede, porta ai levanto de vez é parto para mais um dia de dieta, treino é tals.

Mais o problema so aumenta pois ta afetando meu dia a dia, eu chego a ficar mais de 4-5 dias sem dormir quando eu não capoto a tarde quando não tem aula nem trampo, a tarde eu consigo dormir.

Mais o foda é que se eu ficar acordado eu tenho que comer ou seja não afeta em 1 coisa é sim em uma carreta de coisas.

Não sei oque fazer, ja pesquisei sobre tudo possivel, segui todas as dicas do Sr. Google, ja fui em varios medicos é sempre a mesma coisa "é normal na idade dele é so ele manera no açucar é fazer exercicios fisicos" sempre isso ou se não receita passiflora que não adianta nada tomei uma cartela inteira de uma vez ( por nervosismo ) é so fiquei mais puto ainda.

Ja tentei de tudo ta foda, eu começo a ficar "ignorante" com os outros é desconto neles oque não tem nada a ver.

Publicidade

Postado

mano, já fiquei uma semana sem dormir.... pra não falar que não dormir eu dormia cerca de 1~2 hrs por dia...

isso ai é ansiedade mano eu fico a noite inteira rolando na cama e não durmo.. ai levanto, passa 1 hr vo tentar dormir e não dá..
já tomei tarja preta tambem em altas doses pra ver se dormia mais não fez efeito nenhum

Um amigo meu é psicologo e me disse que tem casos que melhoram com hypnôse, mas nunca tentei

uma coisa que funciona comigo, tipo me ajuda a pegar no sono é dormir com a tv ligada.. mas isso não me faz dormir bem como eu gostaria, e nem sempre funciona

Postado

fica até tarde no pc?

acorda cedo?

faz alguma coisa que movimente/canse seu corpo durante o dia?

dorme no escuro mesmo?

sua cama é confortável?

vai tentar dormir mesmo estando sem sono?

se vc dorme de tarde então pode dormir de noite não? e se parar de dormir a tarde?

Postado

fica até tarde no pc?

acorda cedo?

faz alguma coisa que movimente/canse seu corpo durante o dia?

dorme no escuro mesmo?

sua cama é confortável?

vai tentar dormir mesmo estando sem sono?

se vc dorme de tarde então pode dormir de noite não? e se parar de dormir a tarde?

acordo cedo 5h as vezes nem durmo '- para ir estudar.

eu canso meu corpo com treino bruto é cansaço mental.

Durmo no escuro do fim do mundo com janela, portas fechadas é tv desligada.

Ganhei uma cama nova não adianto nada.

Eu so durmo a tarde quando da se não tiver trampo.

Postado (editado)

mano, já fiquei uma semana sem dormir.... pra não falar que não dormir eu dormia cerca de 1~2 hrs por dia...

isso ai é ansiedade mano eu fico a noite inteira rolando na cama e não durmo.. ai levanto, passa 1 hr vo tentar dormir e não dá..

já tomei tarja preta tambem em altas doses pra ver se dormia mais não fez efeito nenhum

Um amigo meu é psicologo e me disse que tem casos que melhoram com hypnôse, mas nunca tentei

uma coisa que funciona comigo, tipo me ajuda a pegar no sono é dormir com a tv ligada.. mas isso não me faz dormir bem como eu gostaria, e nem sempre funciona

Vem ca me da um abraço ( ficou gay ).

Ainda bem, que tem alguem, que sabe como me sinto.

Tenta induzir seu cérebro a trabalhar em ondas teta ou delta

Como faz isso man ?

Já tentou meditação?

ZMA?

Melatonina?

Massagem? As vezes é falta mesmo...

Nunca tentei nenhuma dessas alternativas.

Editado por matraca
Postado

os mlk aqui da rua até me zuou falando que eu era o cara do filme "o operario"

ASHUAHSU as olheras deve ta feia em mano pros maluco te zuar sahushausasau.

expulsa chessus

esspuusar qen ? saushuahsuas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...