Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Opa, tenho pesquisado muito aqui no Fórum sobre dietas e suplementação, mas como cada um é cada um achei que seria bacana postar um tópico com algumas dúvidas que eu tive.
Tenho 15 anos, 174cm e 72Kg, há 3 meses entrei na academia, treino 5 vezes por semana musculação e aeróbico.
Antes de treinar realizei algumas consultas com uma nutriconista esportiva. Infelizmente tenho colesterol alto, transmitido de modo hereditário (de pai para filho). Ela me fez uma dieta Hipocalórica para perca de gordura e definição. Não uso medicação, então tenho que seguir à risca a dieta para controlar o colesterol.
No começo utilizei apenas BCAA antes e depois dos treinos.
Agora encomendei 1 Pote de Whey e Caseína, ambos da Optimum Nutrition.
Para não perder $$, assim que chegar o Whey acho que vou parar de tomar o BCAA. (Vale a pena fazer isso ou continuo tomando o BCAA?)
Minha dúvida é a seguinte: junto com a Caseína e o Whey devo tomar outros Suplementos?
A nutricionista recomendou o uso de um Pré Treino. As pesquisas dizem que o melhor PW é o Shotgun, posso utilizar mesmo tendo 15 anos? Qual a medida que eu devo utilizar?
E algo que seria bacana para mim seria um Termogênico, já que preciso queimar gordura (A taxa de gordura do meu corpo é de 17%). Vale a pena começar a usar algum? Ouvi vários elogios ao Lipo 6x Black.
Então, qual a opinião de vocês? Não tenho pressa, mas quero ficar com um shape bacana e também não ter nenhum problema com colesterol no futuro. Por sorte não tenho pressão alta, diabete nem qualquer outra merda dessas.
Abraços!
Postado

Larga o BCAA.

Já que quer perder gordura, mete um termo mesmo, esquece o pw (Até porque treina a pouco tempo, não tem necessidade).

Como você é novo, e tem pouco histórico de uso de suplementos, da para optar por um desses termos mais fracos, na versão sem Dmaa:

Oxy Elite Pro e o Lipo 6.

Ou, manda só uma caféina pra dentro mesmo e se quiser foder mesmo, EC. (não recomendo para você ainda).

E se quer gastar mais ainda, creatina.

Da uma olhada se não ia cair bem também algumas vitaminas, oleo de peixe, etc.

Mas foca na dieta.

Postado

ACHO que a caseína pode muito bem ser deixada de lado. Há coisas melhores nas quais podes gastar esse dinheiro. O whey creio que essa seja a melhor marca no momento mesmo, também estou tomando.

Se já tens uma boa dieta, podes acrescentar uma creatina(uma boa opção é a da universal). Outras boas opções seria o Omega-3 e a vitamina D, dê uma pesquisada ou pergunte p tua nutricionista e vê se te agrada a idéia, não sai caro.

Pré treino eu não mandaria agora. Principalmente pelo fato de arrecém estares começando, ainda tem muita motivação e coisas a fazer antes de estagnar, deixe o pré treino como uma "carta na manga".

Termogênico até onde eu sei não é muito aconselhavel p pessoas de baixa idade, dê uma pesquisada sobre isso. Porém se não houver problema, o lipo6black u.c é uma boa opção. Também podes optar pela ECA(efedrina+cafeina+aspirina).

Abraço

Postado

Larga o BCAA.

Já que quer perder gordura, mete um termo mesmo, esquece o pw (Até porque treina a pouco tempo, não tem necessidade).

Como você é novo, e tem pouco histórico de uso de suplementos, da para optar por um desses termos mais fracos, na versão sem Dmaa:

Oxy Elite Pro e o Lipo 6.

Ou, manda só uma caféina pra dentro mesmo e se quiser foder mesmo, EC. (não recomendo para você ainda).

E se quer gastar mais ainda, creatina.

Da uma olhada se não ia cair bem também algumas vitaminas, oleo de peixe, etc.

Mas foca na dieta.

Então, vou ver se começo a usar um Termogênico então.

Não sei se vou usar Creatina agora, não é melhor esperar um pouco?

Quanto ao Óleo de Peixe eu usei e acabou o pote, qual é uma boa marca pra comprar?

Valeu!

Postado

Então, vou ver se começo a usar um Termogênico então.

Não sei se vou usar Creatina agora, não é melhor esperar um pouco?

Quanto ao Óleo de Peixe eu usei e acabou o pote, qual é uma boa marca pra comprar?

Valeu!

Da pra esperar sim, tu que sabe.

Sobre o Fish Oil, vou de Now Foods.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...