Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1 conselho Saminha , "vá com calma" , no meu ver não vejo necessidade de você fazer esse ciclo agora , acostume seu corpo aos treinos e a dieta e quando você ver que está totalmente adaptada , ou seja com um tempo mediano de treino aí você pensa em usar os Oxan entre outros EA'S , eu sei que é foda ver os EA'S parados e não usar (experiência própia) ... , mas segure um pouquinho essa ansiedade :P ..

Bons Ganhos

Postado (editado)

O tempo normal para ciclo com oxan varia de 6 a 8 semanas (por ser o primeiro acredito que 6 seja a melhor opção). Quanto a dosagem varia de 20 a 30mg... sugiro que de uma lida nos tópicos das meninas aqui do fórum que ja ciclaram para ter uma boa noção dos possíveis colaterais, e definir a dosagem que pretende usar...
Mas lembrando a dieta é o principal para ganho de massa, e este ítem vc ainda não melhorou... Talvez possa te ajudar a ajustar a dieta, se vc ja começou com o ciclo, antes terminar então... Mais então vamos fazer uma coisa bem feita... Não ficou claro pra mim se esse Tópico ja é seu relato, se for ta faltando bastante coisa nele, vamos torcer pra não ser fechado novamente... Bjus e qlq coisa to ake...

Editado por Karlinhaaa
  • 2 semanas depois...
Postado

obg gatona! minha dieta eh uma drogaaa! vou arrumar ela, sou nova aqui, entao nao tenho muita noção de como se "faz isso" rsrsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...