Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá! tenho algumas duvidas sobre a oxandrolona. gostaria de saber como posso usar, e que dieta seguir pra obter os resultados desejados. tenho 20 anos, 1,69 de altura e peso 64 kg. estou malhando a um mes apenas, depois de 4 meses parada.

encomendei a oxandrolona, começo a tomar amanha (pretendo), mas não sei como administrar. tomo tbm BCAA, creatina e proteina. tenho gordura localizada na barriga, bastante. gostaria de saber se posso associar tudo isso com um termogenico ou pre-treino, pra espantar a preguiça e queimar essa gordura insuportavel. desde ja, grata.

minha dieta:

cafe da manha:

duas fatias de pão integral, com pate de atum feito cm maionese light

(dificilmente eu lancho entre o cafe e o almoço, pois ja acordo tarde)

almoço:

feijão, arroz integral, carne ou frango, salada.

depois de meia horinha um copo de suco de fruta com açúcar, com creatina e dois comprimidos de BCAA

(vou treinar)

lanche:

após o treino, mais dois comprimidos de BCAA, um copo de wey protein com leite desnatado.

batata doce com carne ou frango (grelhados) ou, novamente sanduiche de atum cm pao integral.

obs: como por obrigação, pois a essa hra ainda nao tenho fome.

Jantar:

salada com bastante carne vermelha magra grelhada.

ceia:

iogurte desnatado com adoçante, ou um suco de fruta, ou a propria fruta, ou novamente o sanduiche de atum, mas dessa vez com apenas uma fatia de pão integral.

Publicidade

Postado

Se eu fosse vc, seguraria essa oxan ai e nao tomaria agora nao.

pesquise melhor sobre ela.

e monte uma dieta baseada no seu TMB independente se seu objetivo é hipertrofia ou perda de gordura.

se a dieta esta ok e vc sabe o que é a oxandrolano e como tomar, pronto agora sim tome ela e seja feliz :laughingsmiley:

Postado

ja tentou pesquisar? Tipo, vou te ajudar!

http://lmgtfy.com/?q=PERFIL+OXANDROLONA&l=1

Vai encontrar tudo no perfil, outra coisa, tem uma area aqui que se chama PERFIL DE ANABOLIZANTES(algo do genero), vai na de oxandrolona que tem tudo la explicado, colaterais, ganhos, uso, relatos, dosagem.

seeee mesmo assim, tiver alguma deficiencia e talz vo te dar uma mão:

1-8 20mg, divididos de 10h em 10h.

traduzindo.

por 8 semanas, usar 10mg a cada 10horas, um total de 20mg por dia. De preferencia tomar ela com algum sheik proteico e calorico.

Postado (editado)

Se eu fosse vc, seguraria essa oxan ai e nao tomaria agora nao.

pesquise melhor sobre ela.

e monte uma dieta baseada no seu TMB independente se seu objetivo é hipertrofia ou perda de gordura.

se a dieta esta ok e vc sabe o que é a oxandrolano e como tomar, pronto agora sim tome ela e seja feliz :laughingsmiley:

[2]

Pro seu objetivo se adequaria melhor uma boa dieta e clembuterol, se possível, associado a treino com pesos e aeróbicos.

Depois de secar bem a barriga, partiria pra Oxan pra dar aquele 'gran finale' no shape... :D

Editado por Peter Griffin
Postado

[2]

Pro seu objetivo se adequaria melhor uma boa dieta e clembuterol, se possível, associado a treino com pesos e aeróbicos.

Depois de secar bem a barriga, partiria pra Oxan pra dar aquele 'gran finale' no shape... :D

exatamente o que eu vou fazer kkk

Postado (editado)

É nois, então... hahahahaha

vou comprar o clemb hoje... perto de casa por 115,00 ... não preciso ficar esperando chegar e talz.. acho que o preço tá bom...

vc acha que eu poderia ao invés de usar 15 on 15 off ou 2 on 2 off como uns fazem... usar 3 vezes por semana nos dias que eu for fazer aerobico ?

daih se eu tomasse pra jogar basquete por exemplo ia ter melhor performance, não ?

Editado por planeta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...